A queda anunciada de Rafael Lacerda
ABC

A queda anunciada de Rafael Lacerda

O empate em 2 a 2 com o Potiguar, dentro do Frasqueirão, foi a gota d’água para a demissão do treinador Rafael Lacerda, que não conseguiu realizar um bom trabalho no ABC, apesar das classificações na Copa do Brasil eCopa do Nordeste. Foram 17 jogos no comando do alvinegro sem conseguir nenhuma atuação convincente, tendo marcado a sua passagem pelo ABC como inexplicáveis oscilações.

Lacerda não conseguiu dar ao time do ABC, que tem sérias limitações técnicas, um padrão de jogo. Não encaixou no futebol do alvinegro, que agora parte na busca de um novo comandante técnico.

A queda de Rafael Lacerda era questão de tempo. O próprio treinador já mostrava desânimo nas coletivas, dizendo repetidas vezes que não “sabia mais o que fazer”.

7 Comentários

  • […] A queda anunciada de Rafael Lacerda […]

  • […] A queda anunciada de Rafael LacerdaAnúncio. Rolar para continuar lendo. […]

  • […] Blog do Marcos Lopes Tags deste artigo: […]

  • Andre souza de Albuquerque 11 de março de 2024

    Bom dia agora vai chegar novo treinador aí essa omissa diretório contratado o novo técnico aí vai trazer um caminhão de jogadores vc vai ver todo ano e a mesma coisa traz treinador no começo do ano aí fica dizendo que não pode contratar aí quando manda o treinador embora aí veio outro aí traz uma ruma de jogador aí fica na mesma burrice de sempre o diretoria chibata só pensa em dinheiro chamando o torcedores para ser sócio mais não dar nada de atrativos ao torcedor só fica na mesma coisa por isso não sai disso

  • João Batista da Silva Góis 11 de março de 2024

    Gostei muito da entrevista do técnico Tite, ele falou não contratem só por contratar se tiverem dúvidas usem os jogadores da base!

  • Zé de Souza 11 de março de 2024

    Vamos ser sinceros, com esta ruma de pernas de pau do atual elenco, toda semana um treinador que não vai dar certo ok.

  • José 11 de março de 2024

    O problema como sempre , é Bira marques que dó contrato jogadores pernas de pau.
    Os 3 ou 4 bons jogadores que tem não conseguem jogar no meio de tanta gente ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *