O ABC começou o jogo com Felipe Garcia sofrendo um pênalti aos cinco minutos, que ele cobrou muito mal,.para em seguida sofrer o gol do Potiguar marcado por Wilson. Na sequência, Daniel empatou e Felipe Garcia virou ainda no primeiro tempo para 2 a 1, uma primeira parte onde as duas defesas apresentaram deficiências, especialmente a do Potiguar que começou com Wallace e Geovani Silva, não muito diferente do setor alvinegro com Richardson e Walber.
Na segunda etapa, o Potiguar mesmo sofrendo outros três gols, organizou o setor de meio com as entradas de Márcio Mossoró, Paulinho que deu uma canseira em Alemão e Robert. Mudou também o panorama do ABC com a entrada de Jailson, que penso ter mostrado que pode jogar ao lado de Matheus Anjos, sem nenhum problema, dando um bom equilíbrio ao time. Paulinho Mocellin mais uma vez foi mal com a camisa do ABC.
Foi um segundo onde o Potiguar cresceu assim como fez o ABC. A lamentar a situação do goleiro Oliveira, que por volta dos 35 minutos da etapa final, sofreu um choque com Felipe Garcia e foi removido para atendimento no Walfredo Gurgel. Um choque normal de jogo, mas que preocupou pela demora no atendimento ao goleiro.
O Potiguar que perdeu o zagueiro Paulo Cesar que foi para o CSA vai precisar reforçar do meio para trás, onde o Time Macho mostrou deficiências.
Os gols no segundo tempo foram marcados por Matheus Anjos, Allefe contra e Jailson.
Fala Marchiori!
” Muito bom jogos perdemos o pênalti mais tivemos controle do jogo, fomos bem no primeiro e melhor no segundo tempo. Estamos fazendo um rodízio, aqui não tem um time titular, temos elenco e elenco é para isso. Tivemos um bom jogo, criamos oportunidade e vencemos “.
” A gente entende a cobrança e sabemos o que nosso torcedor quer,as não é uma varinha mágica que vai mudar tudo. Temos três competições e ninguém aguenta. Domingo vamos jogar as quatro da tarde numa cidade quentíssima “.
Foto: Marcelo Diaz