O Santa Cruz esmagou o ABC no primeiro tempo, domínio total dos comandados de João Paulo diante de um ABC atrapalhada, desorganizado e batendo a cabeça ao longo dos 50 minutos iniciais.
Paulinho marcou os dois gols do Santa Cruz – e teve ainda outras duas chances de ampliar – com Daniel Cruz marcando o único gols dos donos da casa na primeira parte do jogo.
Rafael Lacerda perdeu Richardson no aquecimento – indisposição estomacal – e colocou Vinícius Alves que com pouco tempo em campo foi substituído por Walfrido.
Na segunda etapa, o ABC chegou ao empate com Walfrido e garantiu a vaga nos tiros livres da marca do pênalti, por 4 a 2. Classificou mas não convenceu, mais uma vez, não convenceu, oscilou muito como vem acontecendo desde o início da temporada.
Um segundo de tempo apenas razoável diante de um Santa Cruz, que perdeu a intensidade do primeiro tempo e não conseguiu manter o mesmo ritmo. Foi o Santa Cruz que dominou o primeiro tempo e teve chances de marcar no segundo.
Nos pênaltis, Wallyson, Gustavo, Wesley Santos e Randerson marcaram para o ABC. Erick e Wesley converteram, mas Rafael Mandacaru e Pedro Teixeira desperdiçaram.
10 Comentários