O ABC demorou para entrar realmente no jogo e agredir o time da Aparecidense, que teve ao longo dos 47 minutos iniciais tendo uma postura mais ofensiva,mas sem levar perigo real ao gol do ABC que esteve sempre bem postado defensivamente, tentando jogar no contra golpe. Time de Fernando Marchiori sem bola era fechado atrás ficando só o Henan na frente. E deu certo no primeiro tempo.
Antes do gol de Henan, o alvinegro chegou duas vezes de bolas paradas que pararam no bom goleiro Gabriel.
Na segunda etapa, o ABC conseguiu manter um equilíbrio entre defesa e ataque, e em dois lances, o pênalti mal marcado pelo árbitro Artur Rabelo resultou no gol de Alex Henrique empatando. Depois em falha de Jefinho, que armou contra golpe para o adversário, Felipe Menezes ampliou e já no final, Wallyson empatou.
Já nos acréscimos, falta em cima de Felipe Menezes no bico da área, que Rodriguinho cobrou e Pedro Paulo fez a DEFESA do jogo evitando o que seria o gol.
Sete jogos sem perder, três empates seguidos mas o desta segunda-feira no Aníbal Batista de Toledo diante da Aparecidense foi de bom tamanho, mantendo o time na terceira posição. O ABC foi valente e foi comprometido taticamente o jogo todo.
Mais uma vez Jefinho entrou e não rendeu absolutamente nada, diferente de Henan que fez um bom jogo e abriu o placar para o ABC.
Fala Marchiori!
” Foi equilibrado demais,sabíamos que eles vinham pra cima mesmo e iam deixar alguns espaços. Se olhar assim ele não criaram nada, mas saio triste com o pênalti marcado e que não houve absolutamente nada. São lances capitais que arrebentam. Tivemos tranquilidade para superar e empatar, tivemos tranquilidade para para suportar. O que me entristece foi o pênalti, o erro, se não fosse esse lance sairíamos daqui com uma vitória. A gente veio de um jogo muito ruim dentro de casa, mas hoje não, hoje fizemos um bom jogo”.
8 Comentários