Aos 48 minutos do primeiro tempo,o Força e Luz depois de uma cobrança de lateral marcou o gol único do primeiro tempo, com Bala e desceu para o vestiário vencendo por 1 a 0. Única vez que o Time Elétrico chegou.
Mas o ABC também não agrediu o Força e Luz ao longo dos 50 minutos de jogo na primeira parte do jogo. Teve mais posse de bola o time de Rafael Lacerda,mas sem criar nenhuma jogada ofensiva. Nikola não trabalhou, apenas assistiu.
Segundo tempo, apesar das mexidas de Rafael Lacerda, o ABC continuou jogando mal, com o Força e Luz bem fechado na marcação tentando explorar o contra golpe e esteve mais perto do segundo gol do que o ABC do primeiro.
Wallyson já na casa dos 40 minutos da etapa final evitou um constrangimento ainda maior para o alvinegro e empatou o jogo. Foi muito ruim o desempenho do time de Rafael Lacerda, que mexeu demais na formação inicial, parecendo entender que seria fácil o jogo no Barrettão e não foi, e não foi fácil, por culpa do próprio ABC.
O Força e Luz jogou neste sábado como deveria ter jogado no Frasqueirão, bloco defensivo e tentar jogar por uma bola. Maurício Carneiro errou na ida, mas na volta acertou. Teve méritos o Time Elétrico.
Placar de 1 a 1 foi bom para o ABC que não conseguiu jogar no Barrettão, mas ruim para o Força e Luz que teve oportunidade de vencer mas não conseguiu.
Rafael Lacerda precisa parar com esse negócio de “rodar” elenco. Roda elenco quem tem elenco,o ABC tem um time, não o ABC de Lacerda. E mais, ele precisa explicar essa insistência com Henrique Ávila. O cara não rende na dele como ala, contra o Força e Luz foi lançado como jogador de beirada, e não acertou nada.
8 Comentários