ABC joga mal e empata com o Força e Luz
ABC

ABC joga mal e empata com o Força e Luz

Aos 48 minutos do primeiro tempo,o Força e Luz depois de uma cobrança de lateral marcou o gol único do primeiro tempo, com Bala e desceu para o vestiário vencendo por 1 a 0. Única vez que o Time Elétrico chegou.

Mas o ABC também não agrediu o Força e Luz ao longo dos 50 minutos de jogo na primeira parte do jogo. Teve mais posse de bola o time de Rafael Lacerda,mas sem criar nenhuma jogada ofensiva. Nikola não trabalhou, apenas assistiu.

Segundo tempo, apesar das mexidas de Rafael Lacerda, o ABC continuou jogando mal, com o Força e Luz bem fechado na marcação tentando explorar o contra golpe e esteve mais perto do segundo gol do que o ABC do primeiro.

Wallyson já na casa dos 40 minutos da etapa final evitou um constrangimento ainda maior para o alvinegro e empatou o jogo. Foi muito ruim o desempenho do time de Rafael Lacerda, que mexeu demais na formação inicial, parecendo entender que seria fácil o jogo no Barrettão e não foi, e não foi fácil, por culpa do próprio ABC.

O Força e Luz jogou neste sábado como deveria ter jogado no Frasqueirão, bloco defensivo e tentar jogar por uma bola. Maurício Carneiro errou na ida, mas na volta acertou. Teve méritos o Time Elétrico.

Placar de 1 a 1 foi bom para o ABC que não conseguiu jogar no Barrettão, mas ruim para o Força e Luz que teve oportunidade de vencer mas não conseguiu.

Rafael Lacerda precisa parar com esse negócio de “rodar” elenco. Roda elenco quem tem elenco,o ABC tem um time, não o ABC de Lacerda. E mais, ele precisa explicar essa insistência com Henrique Ávila. O cara não rende na dele como ala, contra o Força e Luz foi lançado como jogador de beirada, e não acertou nada.

8 Comentários

  • Tom França 20 de janeiro de 2024

    Como entender que um treinador poupe os jogadores ditos titulares, com o time jogando apenas a 4ª partida oficial do ano, e ainda sem um entrosamento minimamente aceitável? Das duas uma: ou menosprezou o adversário por conta do jogo anterior, ou ele é fraco mesmo. Nessa segunda hipótese, o ABC fez uma grande bobagem, em não ter optado pela renovação de contrato com o Argel Fuchs.

  • […] Blog do Marcos Lopes Tags deste artigo: […]

  • José 20 de janeiro de 2024

    Esse treinador vai fazer merdas logo, logo. E vejam que no momento ele só tem o estadual, imaginem quando o ABC estiver com outras competições.
    Ele está pedindo para ser chamado de burro.

  • João Batista da Silva Góis 20 de janeiro de 2024

    Imaginem esse time do Abc,na copa do Nordeste!

  • Marcos 21 de janeiro de 2024

    Essa diretoria amadora vai acabar com o ABC. Com esse timeco é série D na certa.

  • Henrique 21 de janeiro de 2024

    SEMPRE COLOCO O EX DO CRB DE AL, QUE DIMINUIU SEU PATRIMÔNIO PARA CRESCER, HOJE O PATRIMÔNIO DO CRB CHEGA A 40 MILHÕES, VEJA O RESULTADO DO CRB. E O ABC ? VIVE NESSA GANGORRA E LUTANDO CONTRA A MISÉRIA TENDO UM PATRIMÔNIO 10 VEZES MAIOR QUE O CRB.

  • Torres 21 de janeiro de 2024

    Tem uma médio volante que eu gostaria que jogasse no ABC…o meia Dionísio do Vitória. Esse jogador jogou muito na série C. Foi emprestado para o Brusque de SC.
    O ABC precisa estar atento ao mercado.🧐

  • Marcio 21 de janeiro de 2024

    O treinador do ABC substimou o força e luz que é um arremedo de time pequeno do Rn….. e anotem, vai subestimar também o Baraúnas… ele já disse que vai rodar o time. Nessa pisada vai tomar outra porrada e nem ele nem o time chegam como finalista do turno.
    Escalar lateral direito de ponta esquerda tendo varias opções paraj jogar um jogo de vitória é chamar a todos de abestados.

    Esse treinador caiu em muito no conceito de quem manja um pouco de futebol.

    Outra, ele todo jogo diz que Parraguez chegou lesionado. Como assinou contrato?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *