Uma atuação bisonha do ABC na Arena das Dunas, diante de uma público de 13.950 torcedores.e mais uma derrota no Brasileiro.Perdeu para o Guarani por 1 a 0 gol de Derek na segunda etapa.
Time de Allan Aal não jogou bem e as mudanças do treinador mais uma vez não surtiram efeito, na pior apresentação do ABC no Brasileiro e de repetição dos mesmos erros do treinador, que na minha avaliação não tem mais como permanecer no comando. Matematicamente ainda dá para o ABC, mas tem que repaginar esse elenco, reforçar e bem, do contrário vai caminhar cada vez mais rápido para o rebaixamento.
Ora, alguns reforços chegaram e como explicar a queda de rendimento da equipe? Taticamente hoje o ABC foi um amontoado e o treinador não enxerga?
Próximo compromisso do ABC, sábado que vem contra o Vila Nova em Goiania.
Fala Allan
” Um péssimo desempenho, não temos como justificar. Hoje foi a pior apresentação desde que eu cheguei, a gente tem que pedir desculpas e devolver o dinheiro para o torcedor. Eu como Comandante estou envergonhado e lamento que depois de um grande jogo contra o Juventude, hoje faltou tudo. O rendimento geral foi abaixo, o Wallace saiu para a gente ter um pouco mais de intensidade e o Ramon fez isso pelo menos no começo. Estamos buscando reforços dentro do que o mercado oferece, espero que dentro do segundo turno a gente consiga. Temos que assumir a responsabilidade, deu tudo errado dentro de campo e as substituições não renderam, faltou atitude, pode errar dentro de campo mas tem que ter atitude e hoje não tivemos atitude e nem competitividade. A gente está atrás do mercado mas digo sem medo de errar, que três atletas deixaram de vir para o ABC por causa da violência que não partiu dos verdadeiros torcedores”.
“Questão de minha saída tem que perguntar para o presidente. Não tenho medo de nada, cobrei até de uma maneira não convencional. A partir do momento que a diretoria analisar que as mudanças não estão acontecendo, é com a diretoria, tem multa para os dois lados”
Tony Anderson denunciado
O Ministério Público de Goiás denunciou mais sete jogadores nesta quarta-feira pela suspeita de manipulação no futebol. São eles, o atacante Alef Manga, do Coritiba, o meia Dadá Belmonte, do América, Igor Carius, do Sport, e mais quatro jogadores que estão sem clube: Jesus Trindade, ex-Coritiba, Pedrinho, ex-Athletico, Sidcley, ex-Cuiabá, e Thonny Anderson, ex-Coritiba.
16 Comentários