ABC perde para o Altos
ABC

ABC perde para o Altos

O ABC abriu o placar logo no começo do primeiro tempo com Kelvin, que em seguida saiu machucado para a entrada de Matheus Rocha.

Time de Marchiori sentiu a ausência de Felipinho ( suspenso) que passou a ser uma arma importante, e depois que Kelvin saiu machucado, o ABC sentiu.

Após o gol do Altos começou chegar com perigo pelos lados e foi em uma jogada de Dyeison que levantou para a área, e mesmo o ABC jogando com quatro zagueiros zagueiros deixou Ramon Baiano empatar de cabeça. Foi o time de Diá que pressionou mais, que rondou mais a área do ABC nos 50 minutos iniciais de jogo. Placar de intervalo de 1 a 1 foi justo.

Fotos: Renê Carvalho

Segundo tempo em Nova falha da zaga, Ícaro estava no lance, Betinho ampliou, sem que o ABC tivesse poder de reação. Fernando Marchiori demorou muito a mexer no time e quando mexeu, sacou Fábio Lima, que penso ter sido um erro, e Geovani para as entradas de Marquinhos e Thallyson que pouco acrescentaram.

Uma partida ruim do ABC que sem Kelvin e Fábio Lima perde por completo o poder de fogo, e que no que deu, 2 a 1 para o Altos.

Próximo compromisso, no domingo, cinco da tarde no Frasqueirão contra o Volta Redonda.

Fala Fernando!

” Jogo muito igual, equilibrado como esperávamos. Fizemos o gol, tivemos mais duas chances e não marcamos. Eles tiveram mais controle e empataram. No segundo tempo sofremos um gol que não poderíamos tomar”.

” O Altos precisava do resultado e ia sair mais, por isso a nossa formação. Nesses aspecto não vi nada de anormal”.

Fala Diá

“Fizemos um grande jogo contra o Flamengo e um grande primeiro tempo. Sabíamos da dificuldade mas conseguimos a vitória em cima de um dos favoritos da competição. A principal jogada do ABC é com Kelvin só que o Tibério neutralizou. O ABC joga muito no erro do adversário, mas hoje não deu”.

1 Comentário

  • Gustavo Henrique 5 de maio de 2022

    Esse treinador parece que é meio teimoso. Já cometeu 2 erros capitais, o primeiro foi aquela partida que ele anulou Fábio lima de lateral contra o america, e aí dá achou o máximo ( anulou o jogador totalmente colocando de lateral esquerdo), a segunda foi a de ontem, colocou o time errado de saída, substituiu errado quando colocou o lateral direito em vez de um atacante, parecia que estava ganhando do de 3 X 0. ABRA.DO OLHO TREINADOR, VC ENTREHOU O JOGO DE ONTEM. O ABC FC PERDEU 6 PONTOS PRATICAMENTE PELO CONFONTO DIRETO ENTRE OS CLUBES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *