O ABC abriu o placar logo no começo do primeiro tempo com Kelvin, que em seguida saiu machucado para a entrada de Matheus Rocha.
Time de Marchiori sentiu a ausência de Felipinho ( suspenso) que passou a ser uma arma importante, e depois que Kelvin saiu machucado, o ABC sentiu.
Após o gol do Altos começou chegar com perigo pelos lados e foi em uma jogada de Dyeison que levantou para a área, e mesmo o ABC jogando com quatro zagueiros zagueiros deixou Ramon Baiano empatar de cabeça. Foi o time de Diá que pressionou mais, que rondou mais a área do ABC nos 50 minutos iniciais de jogo. Placar de intervalo de 1 a 1 foi justo.
Segundo tempo em Nova falha da zaga, Ícaro estava no lance, Betinho ampliou, sem que o ABC tivesse poder de reação. Fernando Marchiori demorou muito a mexer no time e quando mexeu, sacou Fábio Lima, que penso ter sido um erro, e Geovani para as entradas de Marquinhos e Thallyson que pouco acrescentaram.
Uma partida ruim do ABC que sem Kelvin e Fábio Lima perde por completo o poder de fogo, e que no que deu, 2 a 1 para o Altos.
Próximo compromisso, no domingo, cinco da tarde no Frasqueirão contra o Volta Redonda.
Fala Fernando!
” Jogo muito igual, equilibrado como esperávamos. Fizemos o gol, tivemos mais duas chances e não marcamos. Eles tiveram mais controle e empataram. No segundo tempo sofremos um gol que não poderíamos tomar”.
” O Altos precisava do resultado e ia sair mais, por isso a nossa formação. Nesses aspecto não vi nada de anormal”.
Fala Diá
“Fizemos um grande jogo contra o Flamengo e um grande primeiro tempo. Sabíamos da dificuldade mas conseguimos a vitória em cima de um dos favoritos da competição. A principal jogada do ABC é com Kelvin só que o Tibério neutralizou. O ABC joga muito no erro do adversário, mas hoje não deu”.
1 Comentário