Com a possível saída de Pedro Paulo para o Atlético GO – multa é de 300 mil reais – o ABC incluiu na lista de reforços, o goleiro Dheimison, contratado pelo ABC tem vínculo com o Maringá até 2024, mesmo clube de Marcus Vinicius e Matheus Rocha, e estava emprestado ao Oeste. Ele tem 33 anos.
Com a lesão de Patrick, teve que buscar mais um zagueiro, e trouxe Afonso, que tem 28 anos e também vem do Oeste, onde atou em 24 jogos na temporada. Tem passagens pelo FC Cascavel, Ferroviário, Barbalha, Crato e Guarani de Juazeiro, entre outros.
Outra indicação de Fernando Marchiori, foi o atacante Lucas Douglas, 26 anos e que também estava no Oeste. O atleta, atacante de força e velocidade, nasceu nas categorias de base São Paulo e Corinthians, tendo passagens por Inter de Limeira, Ferroviária, Rio Claro e Desportivo Brasil, Cascavel e Portuguesa.
O meia Guilherme Garré, jogou no Santo André, Figueirense, São Bento, Botafogo e XV de Piracicaba, além do Boa Esporte-MG, Remo-PA, Imperatriz e Betim de Minas Gerais.
Calyson, é meia-atacante formado nas categorias de base do Grêmio, o atleta tem passagens por Coritiba, Novo Hamburgo, Internacional de Lages, Luverdense, Glória, Atlético Tubarão, Sergipe, Ceará , Brasil de Pelotas. O jogador que atua pelo meio e também pela ponta, é um jogador de velocidade e que chega na área.
O atacante Eron, surgiu no Vitória como grande promessa, junto a Geovane e Yan, que logo deixaram o clube. Os três foram campeões da Copa do Brasil sub-17 no ano de 2015. Entretanto, ele nunca conseguiu se firmar na equipe baiana.Com a camisa do Sampaio, o atacante teve a maior sequência de jogos em sua carreira, com 32 jogos, oito gols e duas assistências. Na final do primeiro turno do Maranhense, marcou o gol do título nos acréscimos.Foi dispensado do Sampaio junto com Pionteck.
4 Comentários