Mais uma vez Fernando Marchiori armou o time de acordo com o que ele tem, mas diferente do que aconteceu na estreia contra o Ferroviário, sofreu mais no primeiro tempo, com o Paysandu tocando mais a bola, trabalhando mais com bom toque de bola mas não conseguiu em momento nenhum dos 48 minutos iniciais romper a linha defensiva do ABC.
O gol de Fábio Lima surgiu no momento de maior pressão, em jogada de velocidade pela esquerda, Fábio Lima deu para Felipinho que da linha de fundo deu voltando, para o goleiro Coelho espalmar para o chute forte de Fábio Lima marcar o 1 a 0.
Segundo tempo foi de pressão constante do Papão, que chegou ao empate com Patrick. O Bicolor esteve sempre mais presente cercando a área e obrigando Pedro Paulo a pelo menos duas defesas importantes e exigindo muito da zaga alvinegra.
Fernando Marchiori não tinha como mexer diferente do que ele fez e as entradas de Porozo e Guilherme Nunes nada acrescentaram. Marquinhos ainda tentou.
No resumo, o ABC sofreu, soube sofrer e acabou diante das circunstâncias saindo com um bom resultado, tamanha foi a pressão paraense no segundo tempo.
No sábado, nove da noite, o ABC pega o Campinense no Frasqueirão.
5 Comentários