O lateral Alemão, que não foi relacionado para a viagem para Campinas, onde no sábado (18) o ABC venceu o Guarani, pela Série B, se envolveu numa confusão em um condomínio em Ponta Negra e acabou sendo acusado de “injúria” e “ameaça” ao chamar uma mulher de “rapariga” e persegui-la dentro do prédio.
Segundo o relato dos policiais militares acionados para a ocorrência, o caso aconteceu no domingo (19) por volta das 22h45. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência no condomínio Estrela do Atlântico, em Ponta Negra.
Ao chegar lá, os PMS entraram em contato com a vítima e a mulher informou que foi perseguida por um indivíduo num veículo Onix branco, dentro do condomínio, e quando alcançou a vítima, ele desceu do veiculo para tirar satisfação com ela.
Além do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, tem imagens onde Alemão aparece xingando e ameaçando a mulher.
“Ela veio me xingando. Aí quando eu fui atrás dela, ela ficou com medo. Eu xinguei ela toda. E foda-se o marido dela”, afirmou o lateral do ABC, que está visivelmente alterado, conforme mostra o vídeo abaixo.
Alemão no Departamento Médico, já faz algum tempo em razão de uma lesão muscular.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
2 Comentários