O ABC sofreu o gol muito cedo no primeiro tempo, com Kelvin ganhando da zaga e sem dificuldade deixou o Atlético GO na frente, e naquele momento parecia que os donos da casa iriam tomar conta do jogo. O ABC passou a ter um pouco mais de posse de bola, nos na reta final de jogo, embora sem levar real perigo ao gol do Dragão, justamente pela falta de uma maior qualidade do meio para a frente. Teve mais posse de bola o ABC e uma cabeçada de Habrão que parou no poste e só. Time alvinegro não tem força de reação, capacidade de reação, aliás nunca teve neste Brasileiro.
Fato também que o Atlético administrou o primeiro tempo, mas em momento algum sofreu perigo, justamente pelas limitações técnicas do time de Argel Fuchs, que perdeu Alemão e fez a entrada de Randerson.
No inicio do segundo tempo, Gustavo Coutinho ampliou para os donos da casa, que tiveram domínio e controle de praticamente toda etapa final. Paulo Sérgio que entrou no segundo tempo, marcou para o ABC aos 38 minutos , mas um minuto depois, o Atlético retomou a frente do placar com Baralhas.
Definitivamente esse ABC que está rebaixado para a Série C não tem a minina capacidade de reação. Elenco perdedor e incompetente, que merece a lanterna da Segundona.
Justo o placar de 3 a 1 para a boa equipe do Atlético GO, que de tivesse apertado teria aplicado uma goleada no ABC.
14 Comentários