O presidente Bira Marques tem sido ao longo de sua gestão, um incansável batalhador na reconstrução administrativa e financeira do ABC.
De maneira discreta tem firmado acordos e feito negociações que vão levar o clube ao saneamento de um problema sério, que é a questão da histórica dívida trabalhista do clube, e vem atuando muito firme neste sentido.
Há mais de um mês, Bira me disse que estava negociando uma saída para a dívida que a CAERN, a companhia de águas do Rio Grande do Norte, estava cobrando do ABC já em nível de judicial. Divida cujo valor original era de pouco mais de 140 mil e que terminou em quase 600 mil e que teve início em 2007.
Ontem (16) embora sem confirmação oficial, informei no Jogo Rápido da 96, que o ABC havia firmado uma parceria com a CAERN para estampar nas camisas do clube a logomarca da empresa e participar de campanhas em favor dela, quitando assim a dívida e extinguindo a ação que tramitava na Justiça.
É assim que Bira Marques trabalha, de forma simples, discreta, longe dos holofotes e vai arrumando o ABC. É esperar que a partir do jogo contra o Mirassol, o time comece acompanhar e respaldar o trabalho de Bira.
6 Comentários