Eleito no final de 2021, Luiz Henrique Saldanha assumiu a presidência do Alecrim com a prioridade 01 de devolver o Verdão para a Primeira Divisão do Estadual, o que aconteceu no domingo (13).
O acesso foi comandado dentro de campo por Higor Cesar e Adriano Galdino e fora dele pela estrutura administrativa montada por Saldanha, que tem como vice Emerson Fernandes.
Na última sexta-feira recebi a informação que Luiz Henrique Saldanha poderia deixar a presidência do Alecrim, independente do que acontecesse na decisão da Segunda Divisão.
Com o acesso, o dirigente entende que a missão de reestruturar o clube devolvendo-o para a elite do futebol potiguar foi cumprida.
O que apurei na manhã de hoje é que a possibilidade é real, desde que Saldanha consiga organizar tudo e encontre a pessoa certa para dar sequência ao trabalho e planejamento que ele elaborou.
Existem nomes dentro do clube, como o do próprio Emerson, Washington, Coronel Saraiva, o radialista Aquino Neto, Orlando Caldas e outros.
Não existe posição firmada, mas afirmo que existe sim a possibilidade real de Luiz Henrique Saldanha deixar a presidência do clube.
Quem se habilita?
3 Comentários