Como o América jogou mal contra um CSA que nem de longe lembra os bons times que o Azulão montou em um passado recente.
Faltou ao América mais disposição, vontade, e não adianta culpar o gramado que de é ruim mas e as individualidades? Elvinho, Téssio e Wallace Pernambucano do meio para a frente não renderam. Bruno Pianissolla que nas cobranças de penalidades fez a parte dele de resto o América foi muito, mas muito mal contra o desfigurado CSA. Edson Silva além de levar um drible de corpo, perdeu no primeiro tempo em um “tapa” de Geovani que deixou o zagueiro na saudade. Um América decepcionante no Gerson Amaral.
Leandro Sena repetiu o time da estreia contra o Moto e repetiu as substituições, algo muito previsível e que não funcionou.
Mais uma vez fora da Copa do Nordeste e penso que da forma que foi a atuação deste domingo em Coruripe é para botar as barbas de molho. Time previsível a gente já sabe o que acontece. O time, as substituições, a forma de jogar não mudam. Quem viu a temporada 2022 sabe como e onde neutralizar o América.
O CSA é do nível – um pouco melhor para ser justo – que o Moto e o América não soube vencer no tempo regulamentar, mesmo tendo mais qualidade que o time alagoano.
Com a eliminação e da forma que jogou, o América entra no Estadual pressionado, depois do Potyguar na estreia tem o clássico com o ABC.
7 Comentários