América perde para o Retrô
América

América perde para o Retrô

O América teve dificuldades no primeiro tempo e vacilou na área em lance que originou o gol de Franklin Mascote. Teve aquele falso domínio, mas sem criar perigo ao gol de Jean.

Passes errados, falta de criação no meio e sem jogadas ofensivas. O time pernambucano encontrou espaços pelos dois lados do campo, onde nem Allef e nem Rafael Carioca renderam, assim como Bebeto que errou praticamente tudo.

Na segunda etapa, João Brigatti voltou com Zé Eduardo no lugar do inoperante Iago e não resolveu. Felipinho no lugar de Araújo, não melhorou, saiu Bebeto e entrou William Marcílio que também não resolveu, Tessio que começou jogando foi mal e deu lugar a Rodrigo e seguiu no mesmo ritmo. O América tentou e como foi muito mal no primeiro tempo, o pouco que cresceu no segundo pareceu muito, mas faltou competência na hora da finalização.

Foto: Canindé Pereira

Pelo pouco que cresceu no segundo tempo, teve com Zé Eduardo a bola do jogo que explodiu no peito de Jean. Na média a atuação do América na Arena Pernambuco foi ruim, e pior ainda, o resultado de derrota por 1 a 0 que complicou a caminhada rubra para a classificação.

Fala João Brigatti

” Situação complicada e que agora temos que tirar lições. Primeiro tempo deixou a desejar, só pensamos em jogar mas não pensamos em recompor e ficou espaço. A gente tem que personalidade e equilíbrio e isso só aconteceu no segundo tempo mas já estávamos perdendo por 1 a 0. O Iago na outra partida entrou no segundo tempo, cresceu e vai nos ajudar mas sentiu o campo pesado. Hoje depois de oito partidas no meu comando veio a primeira derrota”.

2 Comentários

  • Pinheiro 26 de junho de 2022

    Treinador fraco.. Até agora não entendo pq Souza não usa o mesmo critério que foi usado com RENATINHO POTIGUAR.. O RENATINHO POTIGUAR Inclusive tinha rendimento melhor… Algo muito estranho dentro do futebol do América

  • José Maria 27 de junho de 2022

    Mequinha inicia dispensas.
    Três jogadores acertados com o ABC. Aguardem .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.