Eduardo Rocha sobre a divisão de cota da LFF para a Série C: “Eu não receberia esse valor, estão ferindo o fair play”
América

Eduardo Rocha sobre a divisão de cota da LFF para a Série C: “Eu não receberia esse valor, estão ferindo o fair play”

Sobre a absurda divisão de cota da LFF para os times da Série C, ouvi Eduardo Rocha, ex-presidente do América e da Liga do Nordeste.

Leia também

Divisão injusta nas cotas da Liga Forte do Futebol para a Série C; diferença chega a 90 vezes do valor de um para outro

Eduardo foi cirúrgico

” Eu não receberia esse valor de 130 e poucos mil reais. Uma divisão financeira que na minha opinião desagrega. Critério se coloca qualquer um, entretanto para buscar a unidade, a divisão tem que ser equilibrada ainda que não equivalente, sob pena do processo iniciar nati-morto. Não se pode aquinhoar um clube com 10 milhões de reais e 15 clubes com 130 mil. Estão ferindo de morte o fair play”.

6 Comentários

  • Tom França 20 de junho de 2023

    O cara passa “500” anos na série D, e ainda acha que deve haver isonomia. É óbvio que foi pelo ranking! Aposto que se o time dele estivesse entre os 5 supostamente “favorecidos”, não levantaria nenhuma bandeira em favor dos outros 15. Pimenta nos olhos dos outros é refresco mesmo, hein? Ô ditado antigo e verdadeiro!

  • Henrique Americano 21 de junho de 2023

    Com todo respeito esse cidadão Tom França, seus comentários são totalmente sem noção, percebe-se que você ou é leigo ou desinformado, creio que os dois! Amigo, entenda que vcs da fúnebre não sabem o que é jogar uma série A, um flamengo recebendo 50 milhões por exemplo e um cuiaba 5, a disparidade é imensa. Quanto a Eduardo Rocha quando vc diz se o AMÉRICA FC, (tem que respeitar), estivesse entre os 5 ele não levantaria uma palha, é obvio meu caro. Cada um briga pelo seu, porem ele está colocando os clubes de um modo geral, não se referiu apenas ao AMÉRICA FC.

  • Tom França 21 de junho de 2023

    Não se pode ganhar uma bola de prata, se o time não joga na elite. Se não sabe, o ABC teve um jogador chamado Albery que ganhou esse prêmio! Não torço pros urubus, mas comparar flamengo com Cuiabá, você tá de brincadeira né? E você acabou entregando que o ex-dirigente paquita japecanguês, não defende a isonomia, mas apenas o que lhe interessa.

  • Helio Brito da Costa 21 de junho de 2023

    Vira este disco de que este timeco vermelho 6D de japecanga jogou um dia na série A, quem vive de passado é museu, veja a realidade dos seis anos na série D que é bem mais recente, e sendo um forte candidato ao retorno, reveja seus conceitos, o jogador Alberi ganhou a bola de prata em que série? Pesquise eu aguardo o retorno, você precisa de uma reciclagem de futebol pra não falar tantas bobagens.

  • Eduardo de Souza Moreira 22 de junho de 2023

    ALBERI ganhou a Bola de Prata, jogando e ganhando do Fogão( vice campeão/1972), 2×1, empatando com o Campeão BRASILEIRO/1972 Palmeiras,2×2.
    O Resto pesquisem q encontrarão.
    Portanto ABC foi o primeiro CLUBE DO Estado/RN, a participar da principal Competição do Brasil.

  • Silvio 26 de junho de 2023

    Avc nunca jogou série A isso é fato Mecão o único clube do RN com dois acessos para série A engulam isso calados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *