” O ambiente é o melhor possível” afirma VP do América
América

” O ambiente é o melhor possível” afirma VP do América

Conversei com Vitor Rocha (foto) vice-presidente do América, sobre a saída de João Brigatti e o momento que o América está vivendo no Brasileiro. O dirigente afirmou que o “ambiente entre os jogadores é muito bom, não existe nenhum tipo de problema de relacionamento e não existia problemas de Brigatti com ninguém. O Brigatti é um profissional com mercado e que já vina recebendo propostas, mas a do Manaus realmente foi muito acima e a gente sabe que o mercado é assim. Ele saiu pela porta da frente, um profissional de muita responsabilidade”.

Vitor falou ainda sobre a reestruturação que está sendo feita no CT e disse que “fazia muito tempo que a estrutura do nosso CT não passava por uma reforma tão ampla como está sendo feito. É o ambiente onde nossos profissionais passam a maior parte do tempo e precisa ser um a,biente que dê o conforto e as condições necessárias. A gente sabe que o projeto bola na rede, que os resultados são importantes, temos que sair da Série D e estamos atentos a tudo, o Souza não está ausente de nada, vive o dia a dia de dentro”.

Leandro Sena. Foto: Canindé Pereira

O dirigente também falou sobre o decisão de domingo contra o Afogados “a gente sabe que vai ser um jogo dificil, mas é a nossa batalha final, a nossa grande batalha e vamos respeitando o Afogados que é um equipe muito bem treinada, de muita qualidade, mas vamos lutar até o fim. O grupo abraçou o Leandro Sena e eu disse ao Leandro que é dele a missão de entrar para a história como o técnico do acesso. já fez história como jogador e agora vai fazer também como técnico”.

Vitor Rocha vai representar o América na reunião dos clubes da Série D “vou seguindo as orientações do nosso presidente, estamos levando propostas reais, sabendo que estamos na Série D, mas vamos otimistas para este encontro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.