Brasil perde para Camarões, e agora enfrenta a Coréia
Copa do Catar

Brasil perde para Camarões, e agora enfrenta a Coréia

A entrada de uma seleção reserva não funcionou contra Camarões. O Brasil até finalizou, mas teve raríssimas chances claras nesta sexta-feira (2) e, nos acréscimos, foi punida com gol de cabeça de Aboubakar.

Rodrygo e Gabriel Martinelli foram as opções mais importantes no ataque, mas que pecou nas finalizações, “consagrando” o goleiro Epassy.

Por falar em goleiro, Ederson no primeiro tempo fez uma defesa monstruosa, a mais bonita da Copa até aqui.

Diferença abissal entre a seleção principal e a reserva, em praticamente todos os setores.

Apesar da derrota, o Brasil terminou como líder da chave, com seis pontos, e enfrentará a Coreia do Sul nas oitavas de final.

1 Comentário

  • Tom França 3 de dezembro de 2022

    O maior erro dessa copa, foi a CBF ter bancada a permanência de Tite, depois do fracasso de 2018. Aí o cara vai e comete a sandice de convocar Daniel Alves e Gabriel Jesus, “zerado” em 8 jogos na Copa! Aí o cara tem a chance de se redimir, se escalasse de saida, dois jogadores que estão muito entrosado em seu clube e de origem, no caso, Pedro e Everton Ribeiro, e não o faz! O que esperar da seleção que tem um ex-treinador em atividade? Depois de mais um fiasco, dessa vez contra a fraca seleção de Camarões, não será nenhuma surpresa se voltar pra casa já nas oitavas de final. Não tenho a menor sombra de dúvidas, de que essa seleção é a pior de todos os tempos, conseguindo superar inclusive, a seleção de Sebastião Lazaroni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *