Após trabalhos realizados pela Prefeitura, Corpo de Bombeiros inspeciona estádio e o libera para jogos
FNF

Após trabalhos realizados pela Prefeitura, Corpo de Bombeiros inspeciona estádio e o libera para jogos

Por volta das 10h da manhã de hoje (20) Djalma Freire, presidente do Potiguar, em contato com o blog, disse que o Nogueirão continuava interditado e que tinha dois caminhos para a partida decisiva de domingo contra o Nacional de Patos: jogar no Barrettão em Ceará-Mirim ou em Limoeiro do Norte.

Por volta das 12h30, recebi da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mossoró que o Nogueirão estava liberado.

A Prefeitura Municipal de Mossoró conseguiu nesta quarta-feira (19) laudo técnico do Corpo de Bombeiros garantindo a liberação do Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, permitindo assim sua reabertura para jogos com público a partir da data de hoje.

O estádio foi liberado pela equipe do Corpo de Bombeiros após diversas vistorias e avaliação das estruturas.

Com isso, o Corpo de Bombeiros garantiu a liberação do estádio para 1.294 pessoas em três áreas distintas, atestando a capacidade do equipamento e segurança para todos os presentes.A equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura participou de todas as avaliações, resultando na homologação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), que atesta a capacidade de reabertura para jogos com público.

Desde o início das tratativas, a Secretaria de Infraestrutura realizou todos os reparos solicitados pelo Corpo de Bombeiros. Diariamente apresentou as informações solicitadas e atendeu às diligências do órgão estadual, até que houve nesta quarta a liberação da capacidade e consequentemente atestado de segurança das partes e setores do estádio.

A reabertura do Nogueirão possibilita a realização da partida entre Potiguar e Nacional de Patos, em Mossoró, que acontecerá no próximo domingo, dia 23, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *