Em 2022, a 96 consolida liderança nas plataformas digitais e bate recorde no Youtube.
A 96 FM consolidou em 2022 a sua liderança em audiência nas plataformas digitais e no rádio. No Youtube, a 96 FM conquistou 17 milhões de visualizações e bateu os 149 mil inscritos, se tornando o maior canal de rádio do streaming no Rio Grande do Norte e um dos maiores do Nordeste. A audiência representa o dobro da conquistada em 2021, além de um crescimento de 30% no tempo de exibição (1,7 milhão de horas).
Boa parte dessas visualizações foram conquistadas por meio da transmissão de programas ao vivo, que são líderes absolutos em seus horários de exibição (foram mais de 6 milhões de views).
O jogo de acesso do América, narrado por Marcos Lopes, por exemplo, bateu recorde de pessoas conectadas, com mais de 9 mil telespectadores simultâneos.
Para 2023 o futebol da 96 tem calendário cheio e com a equipe que lidera a audiência. Seletiva da Copa do Nordeste, Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileiro da Série B e C e novidades que serão anunciadas no Jogo Rápido da próxima segunda-feira, dia 2.
Um repórter exclusivo para a cobertura do ABC, Mallyk Nagib no dia a dia do América, Edmo Sinedino e Dionísio Outeda nos comentários e um narrador que vai dividir comigo as narrações em 2023, além de Wilson Mancini na ancoragem e plantão das jornadas esportivas. Trabalhos técnicos de Vinicius Jatobá equipe do mestre Bill Boy. Direção geral de Ênio Sinedino.
Além disso, durante o segundo turno das eleições, o programa Meio Dia RN, com Bruno Giovanni, teve uma média de 10 mil views por programa. Aliado a outros programas da 96, como o Jornal das 6 e o Jornal 96, eles pautaram a imprensa local e até a nacional com notícias exclusivas e opiniões independentes.
Vale lembrar que em 2022 a 96 fortaleceu também as demais plataformas virtuais da emissora, como o Instagram e o Portal 96, ambos destacando o jornalismo independente e opinativo. O Insta alcançou 191 mil seguidores e mais de 600 mil contas atingidas por mes. O Portal teve 3,5 milhões de acessos, se destacando pela produção de matérias exclusivas e em primeira mão, mantendo a marca do jornalismo da emissora.
2 Comentários