Confronto de organizadas em Natal deixa um morto
Notícias

Confronto de organizadas em Natal deixa um morto

Os confrontos entre membros de uma organizada do ABC e do Sport começaram antes do início da partida entre as duas equipes na sexta-feira (15) no estádio Frasqueirão e se estenderam até horas depois do apito final.

A Polícia Militar informou neste sábado (16) que, durante a operação de segurança na partida entre ABC e Sport ocorreram incidentes envolvendo membros de torcidas organizadas dos times, na Zona Sul de Natal.Durante o policiamento, que contou com o reforço de policiais na região, escolta de ônibus e vans da equipe visitante e patrulhamento no entorno da praça esportiva, a Polícia Militar foi acionada em ocasiões distintas.

Num primeiro momento, na parte externa do estádio Frasqueirão, na Rota do Sol, ocorreu uma confusão em que os militares que realizavam patrulhamento, identificaram um indivíduo que efetuou disparos de arma de fogo. Após abordagem, foi constatado que se tratava de um Policial Militar de Pernambuco, que foi detido, teve sua arma apreendida e foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Parnamirim para os procedimentos legais cabíveis.

Ainda segundo o portal da 96, as ruas de Ponta Negra foram tomadas pela violência, na noite dessa sexta-feira (15), após a derrota do ABC para o Sport por 1 a 0, no Frasqueirão.Um torcedor do ABC foi atingido durante o confronto e acabou sendo morto. A tragédia não foi maior por conta da intervenção da Policia Militar na situação.

Do blog

Leonardo Silva de Carvalho, 26 anos, morador da zona norte de Natal, foi baleado no confronto em Ponta Negra e não resistiu aos ferimentos,provocados segundo testemunhas, por tiro de fuzil, ainda segundo relatos, disparado por um PM. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A PM disse em Nota que a morte do rapaz ocorreu durante conflito no qual houve disparos de arma de fogo de autor não identificado e caracterizou como “incidentes” as ações envolvendo membros de torcidas organizadas dos clubes. 

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *