Em jogo da Série D ex-capitão do ABC sai algemado do estádio
Notícias

Em jogo da Série D ex-capitão do ABC sai algemado do estádio

O final de semana mais uma vez foi marcado por diversas questões envolvendo a arbitragem no Brasileirão. Na Série D, o zagueiro Vinicius Leonardo, ex-ABC, do Real Noroeste, foi detido pela Polícia Militar após críticas à arbitragem na derrota para o Nova Venécia por 2 a 1.

Logo após o apito final do jogo, Vinícius Leandro foi detido pelos policiais militares antes de conseguir chegar perto do trio de arbitragem. A Polícia Militar alegou que o jogador cometeu desacato à autoridade.

A partida inteira ficou marcada por um clima tenso envolvendo a arbitragem comandada por Osimar Moreira da Silva Júnior (GO). Uma confusão generalizada ocorreu no intervalo com a presença de Flaris Olímpio da Rocha, presidente do Real Noroeste, que precisou ser contido pelos jogadores da equipe. Em nova confusão no apito final, houve essa atitude inusitada da Polícia Militar, em um dos jogos mais tensos deste Brasileirão Série D.

1 Comentário

  • Armando 20 de junho de 2022

    Abuso de autorizado sim , praticada pelo policial fardado, a lei de abuso foi mudada desde 2019 , estes caras tem que parar em dizer que é abuso de
    Autoridade sem conhecer as leis.
    Se ele arrumar um bom advogado aí sim receberá uma boa indenização por conduta ilegal da polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.