O presente e o futuro do futebol exigem um elevado grau de profissionalismo que vai muito além da montagem de um time para ganhar um título ou conquistar um acesso. E é justamente isso que a SAF, uma realidade em outros países e que cresce no Brasil está propondo ao América.
Um negócio sólido construído por quem conhece a realidade. Com recursos garantidos por um fundo de investimento sólido, com validação da XP e expertise da Matix e HIPE, o clube vive um divisor de águas.
Do modelo de gestão ultrapassado onde todos os meses é um ‘Deus nos acuda’ para somente pagar folha e nada sobrar para investimentos e melhorias.
É a oportunidade de sair do atual conta gotas de contar os recursos para um modelo que te garante rubricas específicas para Categorias Base, Centro de Treinamento, Arena América e Futebol Profissional.
Com os imóveis e suas rendas preservadas para o clube, além da remuneração prevista no acordo e tudo que vier de vendas de jogadores, o América tem oportunidade de alcançar um patamar financeiro e de relacionamento com o mercado que nunca teve.
Estender prazos por caprichos, vaidades ou disputas políticas pode afastar e até enterrar o investimento.
4 Comentários