Segunda rodada da Série B, segunda derrota do ABC, agora dentro de casa, 3 a 0 para o Vitória, gols de Gegê e Léo Gamalho duas vezes de pênalti.
Primeiro tempo, o ABC foi superior ao Vitória, com as melhores chances de marcar, mas com a expulsão de Felipe Garcia no final da etapa inicial, mudou o panorama.m
Segundo tempo, o alvinegro voltou com Raphael Luz no lugar de Léo Ceará, mas apenas e tão somente se defendeu, sem pelo menos tentar “espetar” uma jogada mais ofensiva e ninguém se defende impunemente o tempo todo.
O ABC ficou até os 29 minutos, vendo o Vitória tocar a bola paciente, até o gol de Gegê. A partir daí, o time de Marchiori se desorganizou e sofreu o segundo gol, em pênalti de Márcio Azevedo, que Leo Gamalho converteu e no final do jogo, nova falha de Márcio Azevedo, e o pênalti de Richardson que Gamalho ampliou.
Júnior Todinho estreou, estava bem no jogo, mas 19 minutos do primeiro tempo, sentiu a coxa direita e foi substituído por Welliton.
O ABC sofreu a terceira derrota consecutiva: Grêmio em casa pela Copa do Brasil, Londrina no estádio do Café e agora o Vitória no Frasqueirão.
Fala Marchiori!
” Primeiro tempo foi de uma equipe só, mas não tivemos a competência. Perdemos o Todinho e depois a expulsão de Felipe Garcia, mas no segundo tempo não deu. Se o ABC não recua no segundo tempo a gente daria o campo para o adversário. Eles tiveram quantas chances no segundo tempo? Uma, com Gegê e duas de bola parada nos lances de pênalti. Agora é ter tranquilidade e atingir o nosso objetivo que é permanecer”.
18 Comentários