Faleceu na madrugada desta sexta-feira (05) o jornalista Levi Araújo,68 anos, em decorrência de problemas respiratórios. Levi marcou história como setorista do ABC na Rádio Cabugi, onde trabalhou por mais de quatro décadas.Levi foi contratado pela emissora para preencher a lacuna deixada pelo repórter Souza Silva, que na época cobria o dia a dia do Mais Querido. Integrou o famoso Escrete de Ouro Cabugi, ao lado de Hélio Câmara, Marco Antônio, Justino Neto, Ricardo Silva, Francisco Inácio entre outros. Trabalhei ao lado de Levi, de 1997 até o final até meados de 2007.
Profundamente identificado com o ABC, Levi Araújo, cunhou a frase ” quando eu falar que a jumenta morreu pode enterrar a cangalha” referindo-se às noticias que sempre trazia em primeira mão.
Levi chegou ao rádio através de Eli Moraes e Horácio Pedroza na Rural AM com a equipe Bola de Ouro. Ele também foi repórter do Alecrim e do América além de ter passado pela Tropical AM. Teve ainda uma passagem pelo rádio cearense, nas rádios Dragão do Mar e Assunção.
3 Comentários