Fim de jogo para Segurado
ABC

Fim de jogo para Segurado

Contratado pelo ABC em junho de 2023 para substituir Gustavo Cartaxo, o Executivo de Futebol Marcelo Segurado foi demitido depois de mais uma derrota do time alvinegro, a décima segunda partida seguida sem vitórias.

O trabalho de Segurado começou ser questionado com a demora na contratação de reforços para a Série B e que culminou com o rebaixamento para a C. Com a chegada de Rafael Lacerda em novembro e com a montagem ainda mais limitado do aquele do rebaixamento, as cobranças aumentaram.

Uma fonte próxima ao futebol alvinegro disse que Segurado não caiu antes em razão do trabalho de organização de vários setores do clube, e outro ponto, não é justo atribuir apenas ao Executivo de Futebol, as contratações de qualidade duvidosa que foram feitas. A situação financeira do ABC, por causa dos sucessivos bloqueios feitos pela Justiça do Trabalho, impactaram diretamente em contratações mais qualificadas.

10 Comentários

  • […] Blog do Marcos Lopes Tags deste artigo: […]

  • José 24 de março de 2024

    Já havia passado da hora desse enganador ir embora. Bira marques já deu também o que tinha de dar. Sua gestão foi a que mais entrou dinheiro no ABC e o ABC não passa dessa situação. Todos inícios de ano é a mesma conversa. A queda para série C foi culpa de Bira marques com suas incompetências e omissões.

  • João Batista da Silva Góis 24 de março de 2024

    Sem dinheiro um time de futebol, não irá a lugar algum. Somando-se as incompetência!

  • Andre souza de Albuquerque 24 de março de 2024

    A única culpa é dessa diretoria incompetente que tem aí Bira só mais papel de montante mais tem outras pessoas por trás o abc todo ano e a mesma coisa só entra presidente encompetete na presidência do clube só pensam e dinheiros cd o dinheiro que entrou no cofre do clube ninguém ver falar só falam que está bloqueada

  • Armando 24 de março de 2024

    Marcos , porque o ABC não faz como Náutico e Sport , entra com recuperação judicial aí passa 60 dias sem ter bloqueio e pagar dívida e apresentar a forma de recuperação.

  • Tom França 24 de março de 2024

    Nenhum time de futebol se torna competitivo sem auferir dividas com boas contratações! Todos os grandes clubes do Brasil tem dividas enormes, pra que possam se manter na elite. Quando acontece uma contenção, ou uma má administração, o time vai pra série B, se reorganiza e depois volta, como aconteceu com Cruzeiro, Vasco e Botafogo. Porém, esses três times grandes do Brasil, têm um componente em comum: todos eles adotaram uma SAF. Pra times que têm grandes torcidas e boa estrutura, se souber valorizar o seu maior patrimônio, dá pra ser competitivo com o sócio torcedor, desde de que tenha coragem de ir ao mercado e contratar jogadores que venham pra jogar bola, e não conhecer Ponta Negra e o “Barbosa do Caranguejo”!

  • edi 25 de março de 2024

    todo ano e a mesma converssa falta de dinheiro para contratar,. ufa.

  • Torres 25 de março de 2024

    Na minha opinião, o ABC ficaria com o goleiro, o zagueiro Wesley, o lateral Gustavo, os meias Daniel, Varão, Atacantes Wallyson, Skilo, Daniel Cruz. Contrataria uns nove jogadores e com o restante da base. foi o que o Vitória fez no ano passado.

  • Torres 25 de março de 2024

    Agora aqui pra nós, se o ABC estivesse mantido Argel Fuks, ele faria essa reformulação…com certeza o ABC estaria classificado na copa do Brasil e entre os 4 na copa do nordeste.$$$

  • Wnilson 25 de março de 2024

    Grande problema do ABC, foi essa reformulação absurda que foi feito ano passado na queda da serie B. lógico que coisas precisavam mudar, agora aqui pra gente tinha muitos jogadores que dava pra aproveitar, Matheus Anjo, Welligton Reis, Afonso e Abraão. Se todo ano o ABC foi nessa política de trocar o time todo não vai conseguir nunca se estruturar, tem que ter pelo menos uma base. Outra coisa, até agora não entendi pq o treinador tirou o garoto da base da lateral esquerda pra colocar Romarinho, tá jogando nada, uma avenida, só porque é um jogador rodado? e daí? tá na fase ruim tem que dá lugar pra outro, simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *