ABC abre as portas para realização do sonho do garoto Gabriel
ABC

ABC abre as portas para realização do sonho do garoto Gabriel

No último domingo (29), viralizou nas redes sociais o caso do garoto Gabriel, 15 anos, ocorrido em um shopping de Natal.

O jovem vendia doces para ajudar no sustento da família, formada pelo pai, a mãe e mais quatro irmãos, e pagar dívidas contraídas depois que os pais ficaram desempregados. Acompanhado de perto por seguranças, recebeu a ajuda da empresária Anaê Tenderini, que contou a história do jovem em seu perfil no Instagram e revelou o sonho dele em ser jogador de futebol.

Foi aí que o ABC “entrou em campo”, ainda no domingo pela manhã, quando a diretoria abecedista contatou Anaê e, em seguida, a família de Gabriel, abrindo as portas do clube para o garoto e se colocando à disposição para ajudá-lo na realização do seu sonho. Depois de algumas conversas, tudo acertado para esta terça-feira (31).

Torcedor do Mais Querido, com vontade de jogar no Alvinegro, Gabriel teve um dia para jamais esquecer. O craque Allan Dias foi até a casa do garoto, localizada no bairro Planalto, pegar o jovem e sua mãe, Ana Paula, para participar de um teste nas categorias de base do Clube do Povo.

Antes, o menino visitou a loja oficial do ABC, a Elefante Mais Querido, que fica no mesmo shopping onde toda a história começou no domingo passado (29).

Gabriel recebeu kit com camisa oficial e produtos da loja, e um título de sócio do Programa Sócio Mais Querido. Na sequência, foi viabilizada uma chuteira e ele pôde seguir para o primeiro passo de seu sonho: treinar com o Sub-17 abecedista, no CT das bases, em Ponta Negra.

O atleta ficará no clube treinando para realizar seu desejo.“É tudo de bom. Ganhei uma chuteira nova, ganhei uma oportunidade aqui no ABC e agora é bola pra frente, dar o meu melhor e começar a jogar”, comentou Gabriel.

Fotos: Renê Carvalho

A empresária Anaê Tenderini acompanhou tudo e não escondeu a alegria

“Estou aqui com o coração apertado e muito nervosa. É a primeira vez que estou vendo ele jogar, mas tenho certeza que vai jogar bem e realizar o sonho dele”.

Além da realização do sonho em ser jogador de futebol, muitas pessoas estão se mobilizando em uma vaquinha eletrônica para pagar as dívidas da família e também comprar geladeira, fogão e até tentar quitar prestações atrasadas da sua casa popular, há quase dois anos sem pagamento.

Para ajudar, acesse https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-a-familia-de-gabriel e faça a sua contribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.