ABC anuncia meia e atacante
ABC

ABC anuncia meia e atacante

O ABC anunciou o meia Júlio Rusch, que estava na Inter de Limeira, e confirmou o atacante Wesley Pionteck, que estava no Sampaio Corrêa. Wesley treina com o grupo desde segunda-feira (11) e já está regularizado.

Júlio Rusch, 25 anos, tem chegada a Natal na quinta (14) quando fará os exames e iniciará os trabalhos com o grupo. Os dois atletas fecharam contrato até o término da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Leia também

ABC contrata atacante e lateral

O  meia defendeu o Coritiba na Série B de 2018 e, desde então, passou por outros três clubes onde viveu situações distintas, desde a luta pela permanência na Série B com o Figueirense até o acesso conquistado com o Remo em 2020.

Quando chegou ao São Bento, foi definido como um canhoto capaz de fazer praticamente todas as funções de meio-campo e, eventualmente, até reforçar a lateral-esquerda. Ele pode ser uma das armas na bola parada, oferecendo uma opção de chute ou cruzamento com a perna esquerda.

Do São Bento foi para o Manaus e depois para a Inter de Limeira.

4 Comentários

  • Tom França 13 de julho de 2022

    Pelas estatísticas, Júlio Rusch é um jogador de poucas assistências e de poucos gols marcados, sendo bem diferente do que Kelvin fez por aqui. Teve apenas uma boa fase em 2018, pelo Coritiba. Depois, não conseguiu destaque em clube nenhum, por onde passou. Espero que no ABC, a história seja diferente.

  • Torres 13 de julho de 2022

    Deveria fazer um esforço extra, e trazer o Jaílson.

    • Tom França 14 de julho de 2022

      O problema, é que por conta da “maldita lei Pelé”, o empresário manda no jogador. Jailson queria vir, porque não é jogador de levar banco, assim como estava Wallyson lá no Vitória, quando decidiu voltar pro Mais Querido! Mas o empresário é quem dá as ordens, preferindo que ele continue levando banco, no limitado time do Brusque. Esse time nem era pra tá na série B!

  • Josenilson bernardo 13 de julho de 2022

    Trazer Jailson,que o abc FC já conhece,e não trazer jogador indicado por empresários, fica difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.