ABC eliminado e treinador “no telhado “
ABC

ABC eliminado e treinador “no telhado “

Primeiro tempo de vitória parcial do ABC por 1 a 0 gol de Fábio Lima, mas não de uma atuação convincente do ABC especialmente quando esteve sem a bola, time teve dificuldades de marcação pelos lados, especialmente pelo direito com Luis Gustavo e Ícaro. Alan Dias visivelmente desgastado fisicamente pouco apareceu, contra um Altos que quando sai em velocidade leva perigo e obrigou Pedro Paulo a uma grande defesa para evitar o empate. Venceu mas não foi um primeiro tempo tranquilo e nem de superioridade marcante do ABC.

No segundo tempo, o futebol do ABC, que já não brilhante no primeiro tempo, ficou no vestiário, e não fosse o goleiro Pedro Paulo teria sido eliminado com a bola rolando. O Altos empatou com Dieguinho e o time de Moacir Júnior nao teve forças para reagir, e mais uma vez ficou evidenciada a fragilidade técnica do elenco na hora das alterações e mais, a insistência de Moacir com Luis Gustavo na direita, uma peça absolutamente nula.

Nos pênaltis, o Altos teve 100% de aproveitamento com Elielton, Tibério, Dico e Diego Viana.

No ABC, Ícaro e Felipinho marcaram. Richardson cobrou mal e Marcelo defendeu. A bola de Fábio Lima bateu no poste.

1 a 1 no tempo regulamentar, 4 a 2 para o Altos nos tiros livres da marca do pênalti.

O ABC perdeu o jogo e viu escoar 1 milhão e 900 mil reais pelo ralo.

Mudanças

Moacir Júnior que tem uma rejeição muito grande da torcida, com essa eliminação “subiu no telhado” e aumentou o desgaste do treinador.

Se uma eventual mudança vai partir da diretoria ou do treinador não sei, mas que o clima não é legal para Moacir Júnior, não é.

Mas também é preciso ficar claro que o treinador não tem um elenco, tem um time, mas na hora de mexer é complicado. Ou são meninos da base ou são do nível de Porozo.

A culpa não é só do treinador, mas o desgaste dele é maior que o dos outros.

Série C

Vai ser durissima e o ABC precisa contratar 5 ou 6 jogadores de qualidade para brigar pela permanência da Terceira Divisão. Limpar a área, dispensar aqueles que não renderam, segurar os que se destacaram e qualificar o elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.