ABC empata e segue líder do grupo
ABC

ABC empata e segue líder do grupo

Com o empate sem gols com o Vitória, o ABC adiou a classificação para a Série B e agora vai ter que confirmar diante do Paysandu também dentro de casa, onde permanece invicto.

O ABC chegou aos 8 pontos e para não perder a liderança do grupo tem que torcer para que o Papão segure o Figueira amanhã (11) dentro da Curuzu.

4 Comentários

  • Medeiros 10 de setembro de 2022

    Como esperado foi um jogo muito equilibrado, mas com o ABC um pouco melhor. O ideal era a vitória mas o empate manteve a distância de 3 pontos e tb temos um saldo melhor. Agora é estudar o Paissandu e vencer o jogo, garantindo o acesso. Parabéns a torcida que lotou o estádio, ao time e comissão técnica que lutaram pela vitória. AVANTE ABC!!

  • Tom França 10 de setembro de 2022

    Penso que naquele lance do rebote com o Henan, faltou um pouco mais de tranquilidade, pra ele parar, escolher o canto e se consagrar. Porém, é fácil a gente falar de fora né? A ansiedade talvez tenha sido o principal motivo pra ele perder aquele gol, praticamente feito. Veja que o goleiro deu sorte também, pois a bola saiu quase que “ricocheteada” e passou caprichosamente próximo ao poste direito da meta. Uma pena realmente. É trabalhar a semana, tentar corrigir os erros, e principalmente ter mais tranquilidade no arremate final. Quem provavelmente estará no desespero é o Paysandu. Penso inclusive, que é um time melhor tecnicamente que o próprio Vitória, mas pode vir pra Natal apenas como um “livre atirador”, dependendo do resultado do jogo contra o Figueirense, no complemento da rodada. O ABC ainda está com a classificação bem encaminhada. Basta manter o foco, que o acesso virá sem maiores problemas.

  • Henrique 11 de setembro de 2022

    Dependemos apenas de nós porém, Marchiori não pode inventar pra colocar wallyson, tirou Felipinho onde ele é mais atuante e nunca vi wallyson no corredor, parecia um lateral rsrs mudou a forma de jogar pra wallyson entrar, wallyson no elenco hoje é banco, entrar no segundo tempo pra colocar fogo no jogo e caso esteja precisando. Marchiori está com créditos e sobrando mais, não pode inventar a toa.

  • Carlos Henrique Chal 11 de setembro de 2022

    O ABC ontem estava muito “pilhado”. Faltou mais tranquilidade, jogou bem, mas, pecou nas finalizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.