Fou mais um primeiro tempo bisonho do ABC de Rafael Lacerda, que desceu para o vestiário perdendo por 2 a 0, gols de Jânio e Mikael. Um primeiro tempo todo do Potyguar de Currais Novos, com o goleiro Wallef sendo mero espectador.
Na segunda etapa, com menos de um minuto de jogo, falha da zaga do Leão, que Diego Jardel aproveitou para diminuir e o mesmo Diego empatou aos 20 minutos. Foi um ABC que teve um pouco mais de disposição, um pouco mais de vontade e que tirou proveito da queda no rendimento físico do time de Fernando Tonet.
Placar final de 2 a 2 e a lição clara, a comprovação definitiva – falo isso já faz tempo – que Rafael Lacerda não tem mais a minina condição de continuar no comando do ABC.
Lacerda está perdido, não conseguiu ainda dar um padrão de jogo ao time alvinegro, está perdido e não extrai mais nada do elenco, que repito, é limitado do ponto de vista técnico. Mas afirmo sem medo de errar que não dá mais para Rafael Lacerda. São 17 jogos no comando do gaúcho de São Leopoldo e nenhum avanço do time, que agora tem 10 empates.
Insistir com Rafael Lacerda é perda de tempo e pode comprometer o restante da temporada do ABC.
18 Comentários