ABC faz jogos do “milhão” em casa
ABC

ABC faz jogos do “milhão” em casa

O ABC tem seis pontos e 100% de aproveitamento na segunda fase da Série C. No domingo faz mais um jogo fora de casa, enfrentando o Vitória no Barradão, e depois vem para dois jogos seguidos dentro de casa, contra o Vitória e Paysandu.

E esses dois jogos no Frasqueirão devem ser encarados como os jogos dos 20 milhões, que é o total de cotas que cada clube recebe na Série B, entre cota de televisão e placas estáticas no estádio.

As duas decisões do ABC serão em casa, mesmo que ainda tenha o Vitória fora. Vai pegar um adversário que vem fragilizado por uma goleada de 5 a 1 para o Figueirense.

4 Comentários

  • Tom França 29 de agosto de 2022

    Pela campanha que o Vitória fez na primeira fase, nem era pra ter se classificado entre os oito melhores. A prova está nesses dois primeiros jogos, onde venceu o Paysandu de forma sofrível, mesmo o time paraense tendo jogado com um a menos praticamente o jogo todo, e essa acachapante goleada que tomou do Figueirense, que não tem time pra tudo isso. Se o ABC souber aproveitar esse momento de pressão e de desequilíbrio do time baiano, não será surpresa se trouxer a vitória de Salvador, e “sacramentar” de vez o acesso na outra rodada, contra esse mesmo Vitória.

  • Henrique 29 de agosto de 2022

    O ABC TEM QUE TER AGORA É PÉS NO CHÃO, HUMILDADE, SE OLHAR A TABELA NAO ESTA NADA DEFINIDO, ACHAR QUE VAMOS CHEGAR EM CASA E VENCER E QUERER SE ENGANAR, SÃO JOGOS DUROS, ESTAMOS BEM NA TABELA MAIS NADA CONFORTÁVEL AINDA.

  • J. R. Freire 29 de agosto de 2022

    Eu creio que o abc jogando com 3 zagueiro não precisaria também de 3 volantes.
    Acho que, ▪︎ -Mateus, Richardson, Ícaro , Afonso .

    ▪︎Wellington Reis, Varão , Garré e Felipinho.

    ▪︎Eron, Henan e Fábio lima.

  • Elias 29 de agosto de 2022

    Gostei do lateral esquerdo Daniel. Não deu para avaliar esse jogador quando sobe para o ataque, mas, o desempenho dele na defesa, o credencia para o lugar do Felipinho, que é uma verdadeira avenida de mão dupla. Até arrisco a dizer que o ABC dificilmente venceria ou mesmo empatasse, caso o Felipinho continuasse no jogo. Na minha opinião, foi um presente a contusão do lateral esquerdo. E os que dizem que ele é ótimo no ataque, discordo. Não vejo tanta efetividade no ataque ( às vezes acerta, mas é raro…)., e na defesa, é um desastre. Outro que me agradou e que preferiria no ligar de Fábio Lima, é o o atacante Lúcio, mostrou mais habilidade e mais poder de finalização que Fábio Lima. Eu entraria com esse dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.