ABC fica no empate sem gols com o Mirassol
ABC

ABC fica no empate sem gols com o Mirassol

“Primeiro tempo” da decisão da Série C terminou sem gols no Frasqueirão, e a grande final aberta para o jogo da volta no próximo dia 8, em Mirassol.

Primeiro tempo, o ABC foi melhor, criou, teve algumas oportunidades mas não conseguiu finalizar, e contra um adversário qualificado como o Mirassol não pode desperdiçar.

Na segunda etapa, o ABC também teve chances de marcar e foi superior aos paulistas até as alterações de Marchiori que não renderam o que ele esperava, mas vejam que todas as chances de marcar foram do alvinegro, que efetivamente levou sempre mais perigo ao gol de Gasparotto.

O empate sem gols não foi bom para o ABC que de um modo geral, no conjunto da obra foi melhor que o Mirassol, e que na volta não pode vacilar. Poderia ter vencido em casa, com bolas na trave, com pressão grande em cima do adversário. O volume e controle do jogo foram sempre do ABC.

O ABC não foi incomodado ofensivamente pelo Mirassol, a não ser no segundo tempo em uma jogada errada que Negueba driblou o Matheus Nogueira e na sequência a finalização foi para fora.

Erick Varão pelo ABC e Negueba pelo Mirassol estão fora da final, ambos com o terceiro amarelo.

Fala Marchiori!

” Jogo controlado contra uma grande equipe, tivemos bolas na trave, o goleiro deles defendendo mas um jogo final é assim”.

“O Fábio Lima no jogo contra o Paysandu pediu para sair e depois teve problemas particulares que ele precisava resolver. E as substituições foram aquelas que devem ser feitas mesmo. A equipe deles bem postada e com a entrada do Fábio a gente esperava ganhar na velocidade no lado do campo, mas não acho que nenhum tenha ido tão mal assim. O Mirassol aqui variou muito taticamente, eles ficaram com três zagueiros para começar, é uma equipe que se você não cuidar eles propõe bastante, tivemos chances de matar no primeiro tempo mas não fizemos, mas são sempre jogos de muito equilíbrio”.

” Vamos para São Paulo com muita força para fazer um grande jogo, sabemos que vamos enfrentar um grande adversário, mas temos mantido aqui uma regularidade muito grande, não posso cravar agora, mas o Mirassol foi a única equipe que não consegui fazer gols na gente”.

1 Comentário

  • Medeiros 3 de outubro de 2022

    Vamos em frente ABC. O time jogou bem mas deu azar nas finalizações. Está tudo em aberto e podemos ser bi-campeões no próximo sábado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.