ABC joga mal e empata com o Confiança
ABC

ABC joga mal e empata com o Confiança

Não foi o primeiro tempo do ABC sem nenhum poder de criação e insistindo muito nas ligações diretas, mas sem levar nenhum perigo ao gol defendido por Ewerton. Quem chegou com mais perigo foi o Confiança, obrigando Pedro Paulo e uma defesa importante pela linha de fundo.

Quem jogou mais na etapa inicial foi o Confiança, mais organizado, criando mais e produzindo mais ofensivamente.

A escolha de Fernando Marchiori ( foto ) por Giovani foi um equívoco monumental. Nada produziu o meia. Foi no primeiro tempo um rascunho do time que vinha jogando bem. Errou o treinador na formação inicial, tanto que saiu vaiado e debaixo de um coro de “burro”.

Segundo tempo do ABC, apesar da entrada de Wallyson no lugar de Giovani, o time alvinegro não evoluiu. Não teve força de criação e nem ofensiva. As individualidades não funcionaram, o coletivo não rendeu e foi sempre o Confiança que buscou mais.

O ABC não teve sequer lampejos de ataque, de criação, nada, absolutamente nada. Talvez tenha sido a pior apresentação do time no comando de Marchiori, que foi teimoso mantendo Giovani fazendo figuração em campo.

Uma jornada muito ruim do time de Fernando Marchiori dentro do Frasqueirão, que segue bem colocado na tabela e na próxima segunda-feira joga em Aparecida de Goiânia contra a Aparecidense.

Fala Marchiori!

” Hoje a partida no geral não foi tão boa. Além da dificuldade que o adversário impôs muitos atletas não renderam. Seguimos sem tomar gols, mas erramos muito e não jogamos bem. A gente tentou mudar com a entrada de Wallyson mas também não conseguimos, tivemos muitos erros individuais,hoje foi uma situação muito abaixo. A nossa performance não foi das melhores hoje e chegamos em um momento da competição que todo mundo briga, mas hoje tivemos muitos erros”.

2 Comentários

  • Elias 25 de junho de 2022

    O meio campo sem nenhuma criatividade. Os dois homens de ligação, o Fábio Lima ( clássico perna de pau ) e o irregular e fraco Gustavo França, não são jogadores para o time titular. O ABC precisa urgentemente, de uma novo centroavante de área, um meia de ligação e um meia armador. Com esse elenco, é possível que nem se classifique. Sorte que já conseguimos 22 pontos, o que já nos garante a permanência, do contrário, seria luta contra o rebaixamento., Caso não contrate, dificilmente se classifica e se classificar, não sobe. É o quarto jogo 0 x 0.

  • Nilton Arruda 25 de junho de 2022

    Além da pior apresentação do ABC, o torcedor que gosta de ficar no módulo 3 entrando pelo portão A, hoje foi punido por causa de uma dúzia de pseudos torcedores do Confiança que foram ao estádio só para arranjar confusão. Portão A sem acesso para torcedor do ABC acumulando todo mundo no portão C, além de interditarem um terço do módulo 3 sem necessidade. Ou seja, o ABC coloca seu torcedor no meio da rua enquanto acolhe os de fora no quarto com caminha quente. Desrespeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.