Primeiro tempo de uma pressão absurda do Ypiranga, que do primeiro ao último minuto levou perigo ao gol do ABC, que foi salvo pelo menos três vezes por Pedro Paulo.
A rigor o ABC que nao criou nada, chegou uma única vez com Henan que viu o goleiro Edson adiantado. Teve um lance do Ypiranga que Vitinho perdeu embaixo do gol, ele botou para fora.
Foi pelos lados, especialmente pelo esquerdo da defesa do ABC, o Ypiranga se criou com Michel Renner. Pela direita também, mas muito mais pelo lado esquerdo. Descer para o vestiário no primeiro tempo com um empate sem gols, foi um grande resultado para o ABC que apenas e tão somente se defendeu.
Na segunda etapa o mesmo desenho, um ABC atrás, se defendendo e fez isso muito bem, tanto que segurou o empate sem gols, um grande resultado para o alvinegro que se mantém na terceira posição com 21 pontos.F
Fernando Marchiori no segundo tempo sacou Wallyson para a entrada de Thalyso, depois colocou Porozo e Alan Uchoa e antes ainda Eduardo no lugar de Marcus Vinicius.
O ABC conseguiu algo difícil no futebol, se defender impunemente os 90 minutos. Soube sofrer, soube parar o sufoco do Ypiranga e saiu com um muito bom resultado.
Fala Marchiori!
” TIvemos um início de jogo difícil em um campo impraticável onde eles criaram duas oportunidades. No segundo tempo foi um pouco mais controlado. Perdemos o Fábio Lima, não tínhamos o Walfrido e chegamos com um problema de Gustavo França. Não sou de ficar reclamando e de última hora tivemos que mudar a formação. Estamos levando um ponto muito importante para casa”.
” O Confiança vai ter o mesmo grau de dificuldade querendo sair daquele momento que está vivendo. Temos que seguir o caminho do jogo a jogo. Aqui um adversário muito difícil, rápido e bem treinado”.
1 Comentário