ABC segura o Ypiranga e leva um ponto na bagagem
ABC

ABC segura o Ypiranga e leva um ponto na bagagem

Primeiro tempo de uma pressão absurda do Ypiranga, que do primeiro ao último minuto levou perigo ao gol do ABC, que foi salvo pelo menos três vezes por Pedro Paulo.

A rigor o ABC que nao criou nada, chegou uma única vez com Henan que viu o goleiro Edson adiantado. Teve um lance do Ypiranga que Vitinho perdeu embaixo do gol, ele botou para fora.

Foi pelos lados, especialmente pelo esquerdo da defesa do ABC, o Ypiranga se criou com Michel Renner. Pela direita também, mas muito mais pelo lado esquerdo. Descer para o vestiário no primeiro tempo com um empate sem gols, foi um grande resultado para o ABC que apenas e tão somente se defendeu.

Na segunda etapa o mesmo desenho, um ABC atrás, se defendendo e fez isso muito bem, tanto que segurou o empate sem gols, um grande resultado para o alvinegro que se mantém na terceira posição com 21 pontos.F

Fernando Marchiori no segundo tempo sacou Wallyson para a entrada de Thalyso, depois colocou Porozo e Alan Uchoa e antes ainda Eduardo no lugar de Marcus Vinicius.

O ABC conseguiu algo difícil no futebol, se defender impunemente os 90 minutos. Soube sofrer, soube parar o sufoco do Ypiranga e saiu com um muito bom resultado.

Fala Marchiori!

” TIvemos um início de jogo difícil em um campo impraticável onde eles criaram duas oportunidades. No segundo tempo foi um pouco mais controlado. Perdemos o Fábio Lima, não tínhamos o Walfrido e chegamos com um problema de Gustavo França. Não sou de ficar reclamando e de última hora tivemos que mudar a formação. Estamos levando um ponto muito importante para casa”.

” O Confiança vai ter o mesmo grau de dificuldade querendo sair daquele momento que está vivendo. Temos que seguir o caminho do jogo a jogo. Aqui um adversário muito difícil, rápido e bem treinado”.

1 Comentário

  • Tom França 20 de junho de 2022

    Se fosse mais ofensivo, teria saído de Erechim com a liderança da série C. O ABC parecia mais disputar um jogo final de mata-mata, onde o empate lhe beneficiava. Nem reativo conseguiu ser. Pelas circunstâncias da partida, o empate foi um bom resultado, mas tem time e elenco pra bem mais do que isso. Não a tôa, está na terceira colocação. Penso que pro torcedor foi um tanto quanto frustrante, pelo volume de jogo do adversário, que é um time relativamente modesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.