ABC tem jogo “pesado” contra o Paysandu
ABC

ABC tem jogo “pesado” contra o Paysandu

O ABC faz na tarde deste sábado (27) um jogo “pesado” contra o Paysandu no estádio da Curuzu, o “vovô da cidade”. Os donosda casa perderam na estreia e somente uma vitória mantém acessa uma possibilidade de classificação para o Papão.

Para o ABC que fez o dever de casa – venceu o Figueirense por 2 a 1 – um empate já passa a ser um bom negócio, vai a quatro pontos e fortalecido para o compromisso seguinte que é contra o Vitória no Barradão.

Fernando Marchiori sabe armar o time jogando fora do Frasqueirão e não tem nenhum pudor em fechar o quanto julgar necessário para segurar o adversário. Não pode, e Marchiori sabe disso, é jogar se defendendo o tempo todo. Precisa de equilíbrio entre uma marcação forte e saídas rápidas. Não tem segredo.

E a pressão da Curuzu? O ABC suportando bem o Paysandu nos primeiros minutos do jogo, enervando o adversário, a pressão acaba mudando de lado. Penso que se o ABC conseguir jogar com equilíbrio e inteligência consegue sair de Belém com com um bom resultado, o empate. Uma vitória, seria um resultado excepcional.

A 96FM transmite Paysandu x ABC a partir das quatro da tarde, com narração de Marcos Lopes, comentários Edmo Sinedino e reportagens de Jakson Capixaba, direto da Curuzu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.