ABC vence e mantém 100% de aproveitamento
ABC

ABC vence e mantém 100% de aproveitamento

Com um homem a menos durante boa parte do segundo tempo, o ABC venceu o Paysandu por 1 a 0 gol de Lucas Douglas, e suportou bem a pressão do Papão. Lucas que esteve sumido na primeira parte do jogo se transformou em peça decisiva.

Um primeiro tempo de um ABC bem postado defensivamente, com atuações incontestáveis de Mateus Nogueira, Afonso, Ícaro e Richardson. Tecnicamente não foi um bom primeiro tempo, mas foi justo o placar sem gols.

Penso que o ABC teve um comportamento tático acertado, precavido e saindo só na boa. Soube jogar o jogo e cresceu as credenciais para buscar o acesso.

Com dois jogos e 100% de aproveitamento, o ABC domingo enfrenta o Vitória no Barradão. Uma boa atuação do time de Fernando Marchiori, que sabe jogar fora de casa e chega com pinta de “copeiro” para o restante da competição.

VAR

Foi decisivo no jogo da Curuzu, quando o árbitro Felipe Fernandes marcou pênalti em Gabriel Davis, que não aconteceu. Consultou o VAR, voltou atrás e deu amarelo para Davis.

Fala Marchiori

” Tivemos o controle defensivo da partida e superamos as dificuldades principalmente no segundo tempo. Tivemos que armar o time de forma diferente, elevar a estatura o que fizemos e o estudamos bem o adversário”.

” A expulsão do Walfrido tivemos que nos reorganizar com as mesmas peças e os jogadores executaram tudo de forma brilhante. Deus nos presenteou com a vitória e com a quebra de um tabu de 37 anos”.

” Temos que ter os pés ainda mais no chão para que a gente avance nos próximos jogos na busca desses quatro pontos”.

5 Comentários

  • Medeiros 27 de agosto de 2022

    Excelente resultado. Parabéns ao time, comissão técnica e diretoria. Dedicação, comprometimento, garra e ousadia descrevem o time do ABC. Vamos avante para o próximo jogo rumo ao acesso.

  • Henrique 27 de agosto de 2022

    Parabéns ABC … Parabéns Marchiori , dias desses tinha 6 dúzias de fãs querendo te derrubar e Deus é justo, inclusive C ELES… FÃ NAO GANHA JOGO

  • Tom França 27 de agosto de 2022

    De nada adiantou fecharem os portões do estádio da Curuzu, de nada adiantou expulsar Walfrido, de nada adiantou marcar “pênalti fantasma”! Contra tudo isso, prevaleceu a justiça, a favor do time que jogou com raça e vontade de ganhar. Parabéns ABC! Falta pouco! Com muita humildade pés no chão, e contra a maioria dos sites que desconsideram o Mais Querido como um dos postulantes ao acesso, vamos a mais jogo fora de casa, pra conquistar pelo menos um empate, ou quem sabe, mais uma consagradora vitória. Avante Elefante!

  • Torres 27 de agosto de 2022

    Na minha concepção, o ABC está um empate e mais uma vitória para subir para série B.

  • Carlos Henrique Chal 27 de agosto de 2022

    O ABC, já provou no Barradão, que pode jogar precavido sem abdicar de atacar. Se o ABC, vier sem derrota, será um grande feito. Voltando para casa com pelo menos mais quatro pontos, com certeza tem tudo para subir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.