ABC vence o Mirassol e é líder da Série C
ABC

ABC vence o Mirassol e é líder da Série C

Com gol de Wallyson, o ABC venceu o Mirassol no Frasqueirão por 1 a 0 e assumiu a liderança da Série C com 20 pontos. A partida deste domingo (12) marcou a despedida de Kelvin ( foto) que vai para o Atlético GO.

Primeiro tempo, com Wallyson no banco, foi de muita intensidade e com o ABC tendo tido as maiores chances de marcar.

Na segunda parte, Wallyson entrou no lugar de Kelvin, e em uma cobrança de falta marcou o gol único da partida, obrigando o time paulista a sair mais para o jogo, mas ainda assim, o ABC sofreu poucas cargas ofensivas. O Mirassol teve um gol anulado em uma cobrança de falta.

Foto: Adriano Abreu/ Tribuna do Norte

Próximo compromisso do ABC, na segunda-feira (20) oito da noite no Colosso da Lagoa em Erechim, contra o Ypiranga.

3 Comentários

  • Medeiros 12 de junho de 2022

    Golaço de Walynson. Que bom que os problemas foram resolvidos e o time pode voltar a contar com o talento do mago. Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica. Avante ABC!!!

  • Tom França 12 de junho de 2022

    Uma vitória de quem buscou mais o gol, e foi premiado com um golaço do ídolo da Frasqueira. Penso que a entrada de Wallyson foi estratégica, no sentido de que ele será o substituto imediato de Kelvin, que vai deixar o clube. Parabéns ABC!

  • Joao 12 de junho de 2022

    -O ABC está muito bem, mas precisamos ter muito cuidado. A série C é muito difícil e curta. Apesar de sermos o 2° colocado, a distância para o 9°(primeiro fora do G8) é de apenas 4 pontos.
    -Acho que o treinador (que vem fazendo um ótimo trabalho) poderia ter essa postura com 4 jogadores de frente – F. Lima, França, wallyson e Henan, no próximo jogo, fora de casa contra o Ypiranga, para tentar caçar 3 pontos. Porém, normalmente ele joga só com 3, estavam sendo França, F Lima e Kelvin.
    -E Wallyson, na minha opinião é o maior ídolo da história do ABC. Pelo tempo que já jogou no clube, pelo que já conquistou e por tudo que representa – ele será daqueles que daqui a 50 anos vão falar: ” o ABC de Alberi, Danilo Menezes, Marinho Chagas e Wallyson!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.