ABC vence o Volta Redonda e assume a segunda posição
ABC

ABC vence o Volta Redonda e assume a segunda posição

Apesar do 0 a 0 no primeiro tempo, o ABC e Volta Redonda foi movimentado, com o ABC tendo uma postura equilibrada durante os 46 minutos e chegando sempre mais vezes na área do goleiro Léo. Nítida a queda de qualidade ofensiva do alvinegro sem Kelvin, time perde muito por aquele setor.

O Volta Redonda é um adversário perigoso, que sabe trabalhar bem a bola e chega forte pelos lados. Teve uma bola na trave chutada por Marcos Junior.

Mas o placar sem gols não mostrou o que foi o jogo.

Na segunda etapa não teve equilíbrio, teve superioridade do ABC ao longo dos 50 minutos. Fernando Marchiori mexeu certo, fazendo as entradas de Gustavo França no lugar de Fábio Lima, Geovani entrou para saída de Wallyson e Gustavo Nunes saiu para a entrada de Thalyson, além de Alyson que entrou no lugar de Patrick. E foi Alyson o gol do ABC, que ainda teve uma chance clara de ampliar já nos acréscimos, com Jefinho botando para fora.

Público de 6 mil e 27 torcedores para uma renda de 50 mil 610 reais.

Felipinho foi escolhido o Bola Cheia/Super Cola/98FM.

Fotos Renê Carvalho

No sábado, 14, o ABC enfrenta o Botafogo no estádio Santa Cruz em Ribeirão, com transmissão da 98FM.

Fala Marchiori!

” Sabíamos que era um adversário duro, eles tem uma frente rápida e tínhamos que atacar e sem correr riscos. Acho que dentro do planejamos deu tudo certo. Tivemos oportunidade de fazer (gol) no primeiro tempo e não fizemos, mas o bom é que temos elenco e o gol saiu no segundo tempo “.

“Ninguém tem cadeira cativa, todos tem que brigar pela posição. Acho que a produtividade de hoje foi muito boa”.

3 Comentários

  • Enilton da Silva 8 de maio de 2022

    Gostei do treinador teve moral pra tirá wallisom quê estava jogando mal e com às alterações quê fez ganhou o jogo, fez a leitura do jogo corretíssima.

  • Medeiros 9 de maio de 2022

    Resultado importante para o ABC, consolidando-se no grupo de times que passa para a próxima fase.

  • José R Freire 9 de maio de 2022

    O técnico acertou ao deixar Varão no banco, pois qdo entrou foi muito bem. E tirando o Mago na hora certa , pois não vinha bem…parabéns ao grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.