Apesar do 0 a 0 no primeiro tempo, o ABC e Volta Redonda foi movimentado, com o ABC tendo uma postura equilibrada durante os 46 minutos e chegando sempre mais vezes na área do goleiro Léo. Nítida a queda de qualidade ofensiva do alvinegro sem Kelvin, time perde muito por aquele setor.
O Volta Redonda é um adversário perigoso, que sabe trabalhar bem a bola e chega forte pelos lados. Teve uma bola na trave chutada por Marcos Junior.
Mas o placar sem gols não mostrou o que foi o jogo.
Na segunda etapa não teve equilíbrio, teve superioridade do ABC ao longo dos 50 minutos. Fernando Marchiori mexeu certo, fazendo as entradas de Gustavo França no lugar de Fábio Lima, Geovani entrou para saída de Wallyson e Gustavo Nunes saiu para a entrada de Thalyson, além de Alyson que entrou no lugar de Patrick. E foi Alyson o gol do ABC, que ainda teve uma chance clara de ampliar já nos acréscimos, com Jefinho botando para fora.
Público de 6 mil e 27 torcedores para uma renda de 50 mil 610 reais.
Felipinho foi escolhido o Bola Cheia/Super Cola/98FM.
No sábado, 14, o ABC enfrenta o Botafogo no estádio Santa Cruz em Ribeirão, com transmissão da 98FM.
Fala Marchiori!
” Sabíamos que era um adversário duro, eles tem uma frente rápida e tínhamos que atacar e sem correr riscos. Acho que dentro do planejamos deu tudo certo. Tivemos oportunidade de fazer (gol) no primeiro tempo e não fizemos, mas o bom é que temos elenco e o gol saiu no segundo tempo “.
“Ninguém tem cadeira cativa, todos tem que brigar pela posição. Acho que a produtividade de hoje foi muito boa”.
3 Comentários