ABC vende Andrey para o Athletico Paranaense
ABC

ABC vende Andrey para o Athletico Paranaense

Atacante Andrey, 17 anos, cria das bases do ABC, e que fez poucos jogos pela Série B, foi negociado com o Athletico Paranaense. Andrey ganhou espaço no time do ABC com a chegada do treinador Argel Fuchs, que chegou faltando 12 rodadas para o final da competição.

Informação que já havia sido destacada pelo repórter Rodrigo Ferreira no Jogo Rápido da 96 FM foi confirmada no início da noite da terça-feira (28).

O Athletico comprou 90% dos direitos do jogador por 700 mil reais, ficando para o ABC os 10% restantes. A negociação de Andrey gera polêmica entre segmentos da torcida e da imprensa.

Mas vejam, Andrey jogou cinco vezes na Série B, não marcou nenhum gol, fez boas atuações mas não a ponto de ser tratado ou visto como a jóia da coroa como foi Wallyson lá atrás.

7 Comentários

  • […] Blog do Marcos Lopes Tags deste artigo: Clique para comentar […]

  • Tom França 28 de novembro de 2023

    O futebol do RN não vai pra frente nunca, com atitudes como esta! Inacreditável! Diga logo que quer se livrar do atleta! Se houve o interesse, óbvio que ele deveria ter mais minutagem, e consequentemente ser mais valorizado. Mas isso, claro, se os dirigentes tivessem o mínimo de senso de organização e zelo pelos seus patrimônios, material e imaterial.

  • Josué de Souza 29 de novembro de 2023

    Tá certo se o cara é bom m tem que jogar em clube grande mesmo

  • janio 29 de novembro de 2023

    Das 2 uma, ou segurava pelo menos um ano, para valorizar ou entao emprestava com um valor fixado, vender por este valor mesmo que ele tenha feito poucos jogos e INCRIVEL.

  • José 29 de novembro de 2023

    Bira marques já passou da hora de pegar o beco. Só está fazendo merdas.
    Anotem aí, vai queimar o jogador.

  • Zé de Souza 30 de novembro de 2023

    BOM DIA AOS COMPANHEIROS DO NOSSO ABC, PARA RESCINDIR OS CONTRATOS DOS MERCENARIOS QUE ESTÃO NO PLATEM, PRECISA DE DINHEIRO E APARECENDO ESTA OPORTUNIDADE O JEITO É VENDER ( A TROCO DE BANANA OK).

  • Elias Neto 5 de dezembro de 2023

    O jogador é uma grande esperança? Não, mas, pode evoluir. É o típico do atleta que pode decepcionar, mas, por outro lado, crescer muito, portanto, diante do pouco tempo, literalmente, uma aposta. E qual decisão eu tomaria? Se eu fosse do Atlético Paranaense, esse seria o limite que eu ofertaria, já que o risco financeiro é pequeno, mas, equivalente à possibilidade de sucesso. Se explodir, é muito lucro com baixíssimo investimento. Do lado do ABC, a pergunta é a seguinte: 700 mil vai resolver os problemas do Clube? Não e nem fará diferença significativa. Eu poderia até vender por esse valor, mas, exigiria ao menos 25% dos direitos econômicos. Entendo que a relação risco/retorno foi bem favorável ao time Paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *