ABC x Paysandu ficam no empate
ABC

ABC x Paysandu ficam no empate

Mais uma vez Fernando Marchiori armou o time de acordo com o que ele tem, mas diferente do que aconteceu na estreia contra o Ferroviário, sofreu mais no primeiro tempo, com o Paysandu tocando mais a bola, trabalhando mais com bom toque de bola mas não conseguiu em momento nenhum dos 48 minutos iniciais romper a linha defensiva do ABC.

O gol de Fábio Lima surgiu no momento de maior pressão, em jogada de velocidade pela esquerda, Fábio Lima deu para Felipinho que da linha de fundo deu voltando, para o goleiro Coelho espalmar para o chute forte de Fábio Lima marcar o 1 a 0.

Segundo tempo foi de pressão constante do Papão, que chegou ao empate com Patrick. O Bicolor esteve sempre mais presente cercando a área e obrigando Pedro Paulo a pelo menos duas defesas importantes e exigindo muito da zaga alvinegra.

Fernando Marchiori não tinha como mexer diferente do que ele fez e as entradas de Porozo e Guilherme Nunes nada acrescentaram. Marquinhos ainda tentou.

No resumo, o ABC sofreu, soube sofrer e acabou diante das circunstâncias saindo com um bom resultado, tamanha foi a pressão paraense no segundo tempo.

No sábado, nove da noite, o ABC pega o Campinense no Frasqueirão.

Fotos: Renê Carvalho

5 Comentários

  • Josivan Dantas 20 de abril de 2022

    Oxe cadê o esquema de 3 zagueiros impecável? Ahaaaaa

  • Medeiros 20 de abril de 2022

    Pelas circunstâncias do jogo o empate foi bom, estamos com 4 pontos na tabela. No sábado vai ser outra pedreira. Esperar que os jogadores consigam descansar pois está sendo uma maratona de jogos.
    Vamos em frente ABC.

  • Henrique 20 de abril de 2022

    Josivan, de um bom entendendor vc é um belo idiota kkkk ora, se esse esquema foi qie segurou o papão devido a falta de pecas no elenco.
    Vaa cantar, pescar , idiotizar … Talvez se saia melhor rsrs

  • Ben 21 de abril de 2022

    Elenco pequeno. Time cansado. O Abc terminou com um bom resultado ontem. O Papão é um grande time é o Abc precisa, urgentemente, de boas peças de reposição.

  • ADAILTON ARAUJO FIGUEIREDO 21 de abril de 2022

    Para as circunstâncias, o resultado do jogo foi bom! Tomando a competição com um olhar macro, equivale dizer que ganhamos do payssandu em casa e empatamos com o Fevirroviario fora!
    Viemos de três clássicos desgastantes , nos quais fomos campeões e de uma viagem de de ida e volta de um dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.