Alemão,ex-Vitória, reforça ABC para 2023
ABC

Alemão,ex-Vitória, reforça ABC para 2023

Depois de renovar com o treinador Fernando Marchiori e com os zagueiros Richardson e Afonso, o ABC fechou com Alemão, lateral direito que estava no Vitória, onde conquistou o acesso.

Alemão tem 31 anos e é natural de Taboão da Serra, em São Paulo. Ao longo da carreira, ele passou por Taboão da Serra, Serrano, Nacional-SP, Flamengo-SP, União Barbarense, Independente de Limeira, Bragantino, Botafogo, Internacional, Paraná, Pohang Steelers (Coreia do Sul), Figueirense, Londrina, Água Santa e Portuguesa.

1 Comentário

  • ELias 8 de novembro de 2022

    Preocupado com a manutenção de um técnico extremamente reativo ( retranqueiro ) que pode funcionar na série C, mas não acredito que funcione na série D, uma competição onde os empates, presentes nos resultados mais frequentes de Marchiori, são o caminho para o rebaixamento. Além do mais, as duas primeiras contratações foram de jogadores com.mais de 33 anos, ou seja, está ficando um time de medalhões. Caminho aberto para um possível rebaixamento, um bate e volta que será péssimo. Técnico reativo + Medalhões = possível rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.