Após empate em casa, Allan Aal cobra ” personalidade e atitude “
ABC

Após empate em casa, Allan Aal cobra ” personalidade e atitude “

Mais uma vez o ABC tropeça nos próprios erros e depois de estar vencendo a Chapecoense por 1 a o, gol de Tony Anderson, toma o gol de empate ( Alisson Farias ) em uma cobrança de tiro de meta e uma falha bizarra da zaga.

Agora o ABC terá duas semanas até o próximo compromisso contra o Mirassol, fora de casa.

10 Comentários

  • Antonio Edson Medeiros 10 de junho de 2023

    Marcos, mais uma vez o Abc perdeu uma partida por causa de falha dos zagueiros do Abc. Acho que o Abc deveria contratar 2 bons zagueiros pra ontem.
    O que me chamou atenção no jogo de ontem foi a entrada do jogador Romário, pois além de ter jogado muito mal, ele não tem velocidade e nem é atacante de beirada e nem é fixo.

  • Medeiros 10 de junho de 2023

    Gols no final do jogo demonstra falta de atenção, isso vem acontecendo desde o início do campeonato. Que eu me lembre: Perdemos 1 ponto pra o Londrina (estava empate, gol no final), 2 pra o CRB (estávamos ganhando e gol no final), 1 pra o Novorizontino (estava empate e gol em falha bizarra já perto do fim) e 2 pontos ontem (gol absurdamente bizarro). Isso dava 6 pontos a mais ao ABC. Sem contar o jogo da Ponte Preta que dominamos e não fizemos o gol. Mas o que passou serve de lição e agora é aproveitar essa parada, recuperar os jogadores no DM e iniciar um novo campeonato.

  • Flávio 10 de junho de 2023

    O Abc infelizmente sinaliza queda a serie C.
    O presidente Bira é um dirigente que não merece isso. Bira deveria dar um freio de arrumação e segurar o orçamento para disputar o restante da serie B, pagando uma folha de forma a sobrar recursos para evitar vexames administrativos. No campo do futebol a vaca já foi para o brejo…. grande parte desses atletas não teem personalidade nem capacidade técnica para reagir a ponto de escapar da degola.

    Seria demitir alguns imediatamente e fazer parcerias para captar sem custos de salarios joias de base de Bahia, vitoria, fortaleza ,spirt, cruzeiro e Gremio, entre outros.

    Eu, pelo menos, fazem dois jogos que não vou ao estádio e nem me dou mais ao constrangimento de ouvir jogos pelo radio ou tv. Ouvir só promessas de jogadores jogo após jogo sem ver atitudes na hora H, não cola mais.

    Isso, de só ter decepção como torcedor apaixonado me faz adoecer… Futebol na minha concepção é para nos alegrar. Esse filme que vemos dos nossos clubes sempre brigando para não ser o último me afasta, digo agora, de forma definitiva.

    • Josenildo Belo 11 de junho de 2023

      Rapaz, agora sim tenho certeza que o futebol do Rio Grande do Norte, é realmente de série C e série D

  • Elias 10 de junho de 2023

    Acho que o trabalho do técnico Alan All é bom, dadas as circunstâncias. Porém, ontem ele teve responsabilidade no gol do empate. Um time com problemas de condicionento físico, vencendo, aos 44 minutos do segundo tempo, ao invés de uma marcação avançada, deveria estar exatamente o contrário, com marcação baixa buscando algum contra-ataque para matar o jogo. Alguns podem defender que para assegurar o resultado, não deve-se recuar integralmente. É aí que entra uma análise inteligente: Se fosse um time com qualidade, como o sport, recuar, significaria a quase certeza de um empate e posterior virada. Porém, um time medíocre como a Chapecoense, seria o caso de um desenho tático reativo, dada à baixa qualidade do adversário, que poderia passar três jogos para conseguir um gol com o adversário defendendo-se fechadinho. Ao adotar uma marcação alta o que pretendia o ABC? O risco de uma bola errada ou uma jogada inesperada como a que terminou com o empate, seria alto. E time no atual momento do ABC não pode correr riscos desnecessários. Essa tragédia aconteceu ontem. Mas, vou antecipar outro risco desnecessário que certamente, certamente, poderá ocasionar outro desastre: A troca de passes próxima à defesa. Nem o Fluminense consegue usar esse desenho tático. O risco é enorme, principalmente para um clube no Z4 e com jogadores que não inspiram confiança. Bola na pequena área com adversários próximos, chuta pra frente

  • Torres 10 de junho de 2023

    Nos três últimos jogos o ABC deixou de ganhar 5 pontos…com os 6 que tem, ficaria com 11. Estaria fora da zona de rebaixamento.

  • Carlos Henrique Chal 10 de junho de 2023

    Está faltando maturidade dos jogadores também. O lance do gol do empate da Chapecoense ontem, merecia revisão do VAR. Dá uma impressão nítida de impedimento, mas, estão aceitando os resultados de forma muito natural.Está faltando também a vontade de ganhar, tem que “brigar”mais.

    • José 10 de junho de 2023

      CARLOS HEMRIQUE, EM TIRO DE META NÃO HÁ IMPEDIMENTO. REVISÃO DO VAR MERECIA NO PÊNALTI MARCADO A FAVOR DO ABC,O GOLEIRO FOI NA BOLA, DEPOI É QUE HOUVE O CHOQUE….VAMOS SER MAIS INTELIGENTES TORCEDORES DA FRASQUEIRA…

  • Véi de Rui 10 de junho de 2023

    E esse pênalti? O abc se dá bem com a arbitragem, pense

  • Alex realista. 11 de junho de 2023

    Não achei pênalti, mas se o árbitro marcou…, agora o gol da Chap foi ridículo. A zaga deu bobeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *