Argel Fucks fala em dispensas: ” Tá na hora do jogador sentir a responsabilidade”
ABC

Argel Fucks fala em dispensas: ” Tá na hora do jogador sentir a responsabilidade”

Depois da derrota para a Tombense por 3 a 0, na entrevista concedida com exclusividade ao repórter Rodrigo Ferreira da 96FM, treinador Argel Fucks foi curto e grosso: ” Primeiro o problema era o Fernando Marchiori, depois foi o Allan e daqui a pouco vou ser eu. Está na hora do jogador sentir a responsabilidade”.

As “dispensas” citadas por Argel podem significar treinar separado do grupo, e não obrigatoriamente rescisões de contratos. Ele está certo em limpar o elenco, tirando aqueles que nada acrescentam.

8 Comentários

  • Elias 8 de setembro de 2023

    Chegou a hora de planejar para jogar a série C em 2024 e uma limpa no elenco, é essencial até para criar uma nova aura no elenco. Tem jogadores que contaminam o ambiente, seja com panelinhas, sabotagens, boicotes ou mesmo indução à morbidez. Sabemos que do ponto de vista prático, as esperanças são quase zero, porém, é muito importante finalizar a competição com dignidade, até para iniciar o ano de 2024 com ânimo novo, com sentimento vitorioso.

  • Helder Dantas de Oliveira 8 de setembro de 2023

    E mais uma vez, o abC perdeu. peeeeegaaaaa FUNERÁRIA

  • Eduardo 8 de setembro de 2023

    Quero que se Lasquem….

  • Marcio 8 de setembro de 2023

    O Argel já viu e ouviu verdades do clube.
    Magica nâo existe para sair de dificuldades… no inicio da serie B a pressâo em cima da comissâo tecnica foi desumana.
    Marchiore entregou muito enquanto treinador… mas nâo mereceu consideraçâo, paciencia para se reorganizar face as derrotas iniciais na B,, , realinhar o time na competiçáo com caras novas e atravessar uma má fase, coisa natural em futebol.

    Houve precipitaçâo na saida do Marchiore. Isso ma minha visão com base no que venho assistindo até o momento.

    • Tom França 8 de setembro de 2023

      Homi, “marquiore” é um cagão presunçoso! Veja lá o que acontece no Náutico! Já saiu tarde. Nenhum treinador se mantém no comando após 10 resultados negativos seguidos. Marquiore foram 10 e o “auau”, foram 11! Nenhum treinador se sustenta na segunda divisão, com um elenco de terceira divisão, que ele montou! E as contusões foram culpa dele mesmo, que era tão retranqueiro que queria que todos is atacantes voltassem pra marcar na linha abaixo da intermediária. A prova foi a “saraivada” de contusão que o time teve. Ele só durou, enquanto os times montavam as suas equipes a nível de série B, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

  • José R Freire 8 de setembro de 2023

    Porque não convidar Diá pra ser diretor de futebol, tenho certeza que ele ñ traria esse resto de bagaço pra cá…você ser um ótimo administrador mas, não conhecer o produto que trabalha…daí fica perdido como está.!! Agora iniciar por fora planejamento pra 2024, trazer alguns destaques da C e D prá o Estadual e Copa Nordeste com alguns remanescentes que queiram trabalhar, acho que dos que estão aí temos uns 5 a 6 que merecem permanecer.

  • Marcelo 9 de setembro de 2023

    Serie B tem que ter qualidade e o elenco do ABC nao foi formado para isso. Do que adianta subir para proporcionat essa fiasqueira? Que sirva de liçâo, nâo se joga uma serie B com elenco de serie D.
    Abraços desde Porto Alegre RS

  • Carlos 9 de setembro de 2023

    Concordo com Márcio. Faltou um pouco mais de paciência com Marchiori.
    Discordo do Tom. Atonal, desafinou no comentário. Parece mais uma viúva do ex jogador em atividade. E assim o ABC chegou onde chegou nesse momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *