O título do pos foi extraído de uma declaração forte do capitão Richardson ao repórter Rodrigo Ferreira no final do jogo:
” A gente que é da casa não vai mais admitir isso ” completou o zagueiro.
O time de Fernando Marchiori perdeu para o Ceará por 2 a 1, gols de Vitor Gabriel. Mateus Anjos (foto) marcou de pênalti o único gol dos donos da casa.
Diferente do jogo que fez contra o Grêmio, hoje o time não jogou e caiu ainda mais de produção depois que Mateus Anjos, não voltou para o segundo tempo, novamente lesionado.
O Ceará ganhou sempre as jogadas de ataque pelos dois lados, especialmente pela esquerda em cima de Márcio Azevedo. Aliás, setor defensivo como um todo foi mal, assim como o ataque, incompetente na hora das finalizações.
O time do ABC criou, mas pecou muito nas finalizações. Rafael Silva que jogou no lugar de Felipe Garcia foi muito mal.
No segundo tempo, o ABC teve duas oportunidades claras de marcar, com Raphael Luz que parou em defesa de Richard e no final, arremate de Wallace que bateu pra fora. Das substituições feitas por Marchiori, três não agregaram nada, Maycon Douglas, Romário e Weliton.
Agora, lanterna da Série B, o ABC tem dois jogos em sequência fora de casa, contra o Ituano e CRB.
Fala Marchiori!
“A dificuldade da competição é muito grande e coisas que q gente não está acostumados, tomamos dois gols que não poderíamos tomar. No segundo tempo jogo equilibrado e hoje faltou competência para marcar. Tomamos gols de bolas paradas, é o poder de concentração que os atletas precisam ter, mas é um momento que vai passar, hoje mais uma vez criamos mas faltou competência nas finalizações e não podemos tomar gols de bolas paradas. Temos que ter a tranquilidade para retomar, o resultado não vindo cria-se alguma coisa”
8 Comentários