Com Moacir Júnior, Aparecidense reage e entra no G8
ABC

Com Moacir Júnior, Aparecidense reage e entra no G8

Depois de empatar com o Ypiranga em Erechim e com o Confiança no Frasqueirão, o ABC joga na próxima segunda-feira ( 4 ) no Aníbal Batista de Toledo contra a Aparecidense, que vem em um processo de crescimento desde que Moacir Júnior assumiu o comando do time goiano.

Nos três últimos compromissos, a Aparecidense conseguiu 100% de aproveitamento, vencendo o Botafogo em Ribeirão Preto por 2 a 0 ( estreia de Moacir ), depois em casa ganhou do Paysandu por 1 a 0 e no domingo passado (26) bateu o Volta Redonda no Raulino Oliveira por 3 a 0, e ocupa a sexta posição com 18 pontos.

É preciso que o time de Fernando Marchiori recupere o melhor futebol. Contra o Ypiranga e especialmente contra o Confiança, o desempenho do time potiguar ficou muito abaixo.

2 Comentários

  • J. R. Freire 27 de junho de 2022

    Marcos , um time de futebol que joga uma vez por semana, tem que treinar entre parte fisica e com bols , no minimo 4 dias. O abc treins 2 , 3 dias . Como vai encontrar esquema tático com quase sempre 2 s 3 mudanças.??

  • Medeiros 28 de junho de 2022

    Jogo muito difícil para o ABC. O adversário venceu três times fortes nos últimos jogos. Cabe ao treinador estudar profundamente o Aparecidense e vencer esse jogo na questão tática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.