Expulsões que prejudicam o ABC de Fernando Marchiori
ABC

Expulsões que prejudicam o ABC de Fernando Marchiori

Fernando Marchiori tem que remontar o time do ABC que enfrenta o Brasil de Pelotas, com quatro desfalques e a dúvida – pelo menos até o fechamento do post – sobre a possibilidade de contar com a volta de Wallyson.

Na lateral-direita perdeu o titular, Marcos Vinicius com o terceiro amarelo, e deve fazer a entrada de Matheus Rocha. Na esquerda perdeu Felipinho, o titular e Allyson, o reserva, e deve fazer Patrick neste setor. Quem também está fora é o volante Erick Varão, que mesmo não vivendo uma boa fase é sempre uma opção.

Um detalhe importante e que precisa ser cobrado pela diretoria é a forma como o ABC perdeu três dos quatro jogadores, expulsos, depois de uma vitória fora de casa em cima do Atlético Cearense. Varão já tinha amarelo e nos acréscimos levou o segundo, enquanto Felipinho e Allyson foram expulsos já no vestiário, por envolvimento em uma confusão depois do apito final.

O time está bem na competição, na zona de classificação e não pode ou não deve ser tão “pilhado” assim. É algo que preocupa em uma competição que exige regularidade. Perder jogadores titulares desta maneira não pode se repetir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.