Marchiori no Jogo Rápido: Planejamento, contratações e Wallyson
ABC

Marchiori no Jogo Rápido: Planejamento, contratações e Wallyson

Fernando Marchiori participou do Jogo Rápido da 96 da sexta-feira (19 ) e falou sobre montagem do elenco, planejamento e sobre a polêmica na definição da situação de Wallyson, que ainda não se reuniu com a diretoria.

Marchiori é na minha opinião, o melhor treinador que passou pelo ABC nos últimos anos. Cumpriu com a missão de recolocar o alvinegro na Série B, é um baita profissional, embora não seja unanimidade e ninguém é.

Contestar uma ou outra decisão de Marchiori, uma ou outra opção de time, de jogador, de forma de jogar, faz parte do jogo.

Leia também

Diretoria do ABC marca reunião com Wallyson

Muita gente coloca uma eventual não renovação de Wallyson unicamente na conta de Marchiori, o que penso que não é verdade. Caso o ABC não renove com Wallyson, será por uma decisão compartilhada entre diretoria e comissão técnica. Dizer que se Wallyson não permanecer terá sido por ” culpa de Marchiori” é diminuir a capacidade e a autonomia do presidente Bira Marques, que é quem decide no ABC.

Sobre a renovação de Wallyson, eu entendo que está cada vez mais difícil de acontecer, mas por uma série de fatores e não unicamente por vontade ou decisão de Marchiori, que logicamente tem e expôs ao presidente o que pensa sobre o atacante.

1 Comentário

  • Henrique 19 de novembro de 2022

    Se não houver renovação estará dentro da normalidade, ABC segue seu caminho e wallyson obrigado e boa sorte, vida que segue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.