Foi muito ruim o primeiro tempo do ABC que jogou com um time misto e mostrou uma fragilidade enorme do meio para a frente, onde Jailson, Leo Ceará, Alan Dias, Wallace e Maycon Douglas não apareceram.
O Santa Cruz foi melhor e foi do time de Léo Goiano, as duas chances de gols do primeiro tempo. Uma com Vitinho e outra com Wesley Pimbinha, que parou em uma defesa milagrosa de Simão (foto de Gabriel Leite).
Na segunda etapa, o ABC marcou o gol da vitória com o estreante Luís Gustavo, zagueiro que mostrou muita qualidade. Mas vejam que apesar da vitória do ABC foi o Santa Cruz o melhor do jogo. Do ponto de vista técnico o time de Marchiori foi muito mal. Valeu pela vitória por 1 a 0, e pela vantagem que o ABC conquistou para a final contra o América, levando o segundo jogo para o Frasqueirão.
Agora o ABC dá uma pausa no Estadual e trabalha para o jogo de quinta-feira, contra o Grêmio pela Copa do Brasil.
Fala Marchiori!
” Hoje o que fica para nós é o resultado, fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que estamos acostumados e um Santa Cruz muito diferente e por méritos do adversário tivemos dificuldades. O adversário muito bem postado, mais ofensivo e nós tivemos dificuldades no nosso setor de meia. Tivemos a competência de fazer o gol, mas de uma forma geral o que ficou foi a vitória”.
Grêmio
” O Grêmio dispensa comentários, nos temos que disputar para fazer um grande jogo e tentar fazer o resultado. O Grêmio está entre os cinco melhores planteis do Brasil”.
8 Comentários