No sofrimento, ABC vence o Atlético Cearense
ABC

No sofrimento, ABC vence o Atlético Cearense

Fraco o primeiro tempo de Atlético Cearense e ABC, e o placar sem gols retratou bem o Fraco poder de fogo das duas equipes. Nem Pedro Paulo e nem Carlão trabalharam nos 46 minutos iniciais.

Tentativas tímidas de ataque, mas sem nenhuma finalização que pudesse de fato levar perigo. Duas ou três opções ofensivas do ABC, mas repito muito

Fernando Marchiori mudou a forma de jogar mas ainda assim o time alvinegro não foi bem.

Na segunda etapa, o ABC voltou mais contundente, teve logo no início uma chance de marcar com Gustavo França, que bateu no canto para grande defesa de Carlão.

O gol da vitória do ABC surgiu de um levantamento de Felipinho do lado esquerdo para Gustavo França marcar de cabeça e garantir uma vitória importante do ABC.

Erick Varão que mais uma vez foi muito mal, já tinha amarelo e já nos acréscimos recebeu o segundo e foi expulso.

Gustavo França, o Super Craque/Super Cola

Lamentável a confusão generalizada após o jogo, que começou com o goleiro Carlão e se estendeu entre todos os jogadores, com torcedores do ABC tentando invadir o gramado. O reduzido contingente do Choque da PM Cearense limitou-se a garantir a segurança da arbitragem.

Fala Fernando!

” Hoje tivemos espírito de luta e vencemos em um gramado muito ruim. Foi um jogo muito controlado, tanto que o Pedro Paulo não sujou o uniforme e depois a qualidade deles no cruzamento de Felipinho e os três pontos muito importante”

Wallyson

” Ele estava sentindo necessidade de uma melhoria e ele pediu também para ficar fora desse jogo, mas não vejo como privilégio. Contra o Brasil vai depender dessa evolução física dele. Foi um pedido do atleta e nada mais do que isso e o tempo vai depender da evolução dele”.

4 Comentários

  • Tom França 21 de maio de 2022

    Vitória importante, que coloca o ABC novamente no G4. Em um gramado horroroso como esse, o triunfo se torna ainda mais valorizado, fazendo justiça ao time que mais criou, apesar de jogar fora de casa.

  • Medeiros 21 de maio de 2022

    Parabéns pela vitória. A torcida que esteve presente apoiou o time. O campo de jogo é horrível, sem condições para a prática de futebol profissional e o adversário reforçou seu elenco com jogadores do Caucaia,
    vice campeão cearense. Valeu pelos três pontos, foi um jogo muito difícil.
    Em relação ao time, Kelvin é diferenciado mas precisa de mas apoio no ataque. Esperar a volta de Walinson para reforçar o setor.

  • José wilso 22 de maio de 2022

    Parabéns pela vitória e a transmissão da 98 com Marcos Lopes, o erik varao tá precisando fica um pouco fora desse time o cara todo jogo leva cartão amarelo quando não o amarelo e o vermelho prejudicando a equipe do ABC..

  • José wilso 22 de maio de 2022

    Parabéns pela vitória e a transmissão da 98 com Marcos Lopes,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.