Fraco o primeiro tempo de Atlético Cearense e ABC, e o placar sem gols retratou bem o Fraco poder de fogo das duas equipes. Nem Pedro Paulo e nem Carlão trabalharam nos 46 minutos iniciais.
Tentativas tímidas de ataque, mas sem nenhuma finalização que pudesse de fato levar perigo. Duas ou três opções ofensivas do ABC, mas repito muito
Fernando Marchiori mudou a forma de jogar mas ainda assim o time alvinegro não foi bem.
Na segunda etapa, o ABC voltou mais contundente, teve logo no início uma chance de marcar com Gustavo França, que bateu no canto para grande defesa de Carlão.
O gol da vitória do ABC surgiu de um levantamento de Felipinho do lado esquerdo para Gustavo França marcar de cabeça e garantir uma vitória importante do ABC.
Erick Varão que mais uma vez foi muito mal, já tinha amarelo e já nos acréscimos recebeu o segundo e foi expulso.
Lamentável a confusão generalizada após o jogo, que começou com o goleiro Carlão e se estendeu entre todos os jogadores, com torcedores do ABC tentando invadir o gramado. O reduzido contingente do Choque da PM Cearense limitou-se a garantir a segurança da arbitragem.
Fala Fernando!
” Hoje tivemos espírito de luta e vencemos em um gramado muito ruim. Foi um jogo muito controlado, tanto que o Pedro Paulo não sujou o uniforme e depois a qualidade deles no cruzamento de Felipinho e os três pontos muito importante”
Wallyson
” Ele estava sentindo necessidade de uma melhoria e ele pediu também para ficar fora desse jogo, mas não vejo como privilégio. Contra o Brasil vai depender dessa evolução física dele. Foi um pedido do atleta e nada mais do que isso e o tempo vai depender da evolução dele”.
4 Comentários